Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Celso Loducca estreia “Quem Somos Nós?” no YouTube

Publicado

em

Comemorando três anos de sucesso na Rádio Eldorado e podcast, publicitário expande programa para mais um canal

 

Criado por Celso Loducca – sócio da Casa do Saber –, em parceria com a Rádio Eldorado, o programa “Quem Somos Nós?” comemora três anos de feito com uma nova etapa: o profundo bate-papo sobre os diferentes olhares para as questões humanas, que atualmente vai ao ar na Rádio Eldorado e está disponível via podcast, será exibido em canal do YouTube.

“Com imagens o internauta poderá ver os convidados, como eles respondem a determinado questionamento, ver fotos e referencias sobre o assunto até com infográficos. Dessa forma enriquecemos ainda mais o conteúdo”, conta Loducca.

Sustentado pela tendência do slow talk, o programa Ã© dividido em séries, conforme a área de atuação dos convidados e seu campo de conhecimento. Nos quatro primeiros vídeos de estreia Celso Loducca conversa com os maiores especialistas brasileiros sobre quatro pensadores que viam o homem para além do racional de Aristótoles: Hannah Arendt, Shakespeare, Freud e Spinoza. Cada um deles foi interpretado por Franklin Leopoldo e Silva, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho, respectivamente.

Ao longo dos últimos três anos, mais de 150 personalidades já participaram do programa na rádio, incluindo artistas, psiquiatras, cientistas, designers, políticos, entre outros. Nomes que vão de Odair José a Amyr Klink e Mino Carta. As conversas passam por diferentes momentos e temas, como Futuro, Tabus e atualidades.

Na contramão do snack content, Loducca afirma que vê uma grande aposta na atenção ao bom papo em casa. A ideia do “Quem Somos Nós?” é tirar a percepção de que conhecimento é algo complicado. “As conversas são como uma boa prosa entre amigos, com clima intimista, discutindo sobre assuntos profundos, mas de um jeito leve”, divide o publicitário.

O programa, que vai ao ar na Rádio Eldorado (107,3 FM) às segundas-feiras às 20horas será disponibilizado no YouTube na sequência,  assim como em podcast. Além dos vídeos integrais os internautas poderão apreciar previamente ao lançamento das edição, drops de três a cinco minutos com os melhores momentos de cada conversa.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCIj7UmUVFTFC9yXNiZoRmEg

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo