Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Celso Loducca estreia “Quem Somos Nós?” no YouTube

Publicado

em

Comemorando três anos de sucesso na Rádio Eldorado e podcast, publicitário expande programa para mais um canal

 

Criado por Celso Loducca – sócio da Casa do Saber –, em parceria com a Rádio Eldorado, o programa “Quem Somos Nós?” comemora três anos de feito com uma nova etapa: o profundo bate-papo sobre os diferentes olhares para as questões humanas, que atualmente vai ao ar na Rádio Eldorado e está disponível via podcast, será exibido em canal do YouTube.

“Com imagens o internauta poderá ver os convidados, como eles respondem a determinado questionamento, ver fotos e referencias sobre o assunto até com infográficos. Dessa forma enriquecemos ainda mais o conteúdo”, conta Loducca.

Sustentado pela tendência do slow talk, o programa Ã© dividido em séries, conforme a área de atuação dos convidados e seu campo de conhecimento. Nos quatro primeiros vídeos de estreia Celso Loducca conversa com os maiores especialistas brasileiros sobre quatro pensadores que viam o homem para além do racional de Aristótoles: Hannah Arendt, Shakespeare, Freud e Spinoza. Cada um deles foi interpretado por Franklin Leopoldo e Silva, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho, respectivamente.

Ao longo dos últimos três anos, mais de 150 personalidades já participaram do programa na rádio, incluindo artistas, psiquiatras, cientistas, designers, políticos, entre outros. Nomes que vão de Odair José a Amyr Klink e Mino Carta. As conversas passam por diferentes momentos e temas, como Futuro, Tabus e atualidades.

Na contramão do snack content, Loducca afirma que vê uma grande aposta na atenção ao bom papo em casa. A ideia do “Quem Somos Nós?” é tirar a percepção de que conhecimento é algo complicado. “As conversas são como uma boa prosa entre amigos, com clima intimista, discutindo sobre assuntos profundos, mas de um jeito leve”, divide o publicitário.

O programa, que vai ao ar na Rádio Eldorado (107,3 FM) às segundas-feiras às 20horas será disponibilizado no YouTube na sequência,  assim como em podcast. Além dos vídeos integrais os internautas poderão apreciar previamente ao lançamento das edição, drops de três a cinco minutos com os melhores momentos de cada conversa.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCIj7UmUVFTFC9yXNiZoRmEg

Continue lendo

Gente

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

Publicado

em

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

A TracyLocke Brasil anuncia a chegada de Sidney Braz como Diretor de Criação. Ele cuidará de um dos hubs criativos. A equipe criativa é comandada pelo CCO Daniel Ottoni e conta com a Nina Lucato como Diretora Executiva de Criação, Aline Noya e Zé Spagnuolo como Diretores de Criação e Nicholas Vieira como Diretor de Design.

“O Sidney é um grande diretor de criação e redator que vem alinhado à cultura da TracyLocke, focada nas pessoas e na excelência criativa. Ele passa a compor um time de diretores de criação que, além de sua visão holística e desformatada, tem especialidades distintas. Ganha a agência e os nossos clientes.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

Sidney Braz possui passagem por grandes agências do mercado, como DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa, DM9DDB, Havas e Artplan. Com 30 anos de carreira, o profissional coleciona importantes prêmios, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, El Ojo de Iberoamérica e Festival do Clube de Criação.

“Chego à TracyLocke com uma grande oportunidade de participar de um novo jeito de enxergar o consumo. Uma maneira mais atual e mais humana, onde o shopper, e não o produto, é o vértice para onde todas as ações e intenções devem convergir. Isso significa uma valorização das pessoas, de suas necessidades, vontades e sentimentos”, avalia Sidney.

Continue lendo

Gente

Henrique Sei é o novo diretor-presidente da Epson no Brasil

Publicado

em

Henrique Sei é o novo diretor-presidente da Epson no Brasil
A Epson anuncia Henrique Sei como seu novo diretor-presidente no Brasil. O executivo assume a liderança da companhia no país em substituição a Fábio Neves, que ocupava o cargo desde abril de 2019 e foi promovido a vice-presidente de Vendas da empresa na América Latina.

“Estou muito contente com o desafio de contribuir para o fortalecimento das operações da Epson no Brasil e tenho certeza de que será uma fase de continuidade dos resultados estratégicos e de grandes conquistas. Junto da equipe, buscarei manter a curva de crescimento da empresa e a sua sólida atuação em todo o País”, comenta Sei.

O executivo é formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes, de São Paulo, possui MBA em Finanças Corporativas na Fundação Getúlio Vargas, especialização como CIO pelo Insper, e MBA Executivo em General Management pela UCLA. Em sua trajetória profissional de mais de 20 anos na liderança de empresas e no gerenciamento de projetos no Brasil e na América Latina, teve passagem pela G4S, líder do mercado de segurança e facilities, na qual era recentemente CEO no Chile e Diretor Comercial na América Latina, e na DELL Technologies, na qual foi o Diretor de Vendas e Soluções para Brasil e América Latina.

Os resultados consistentes da Epson no Brasil têm contribuído para o reconhecimento e a movimentação de executivos brasileiros dentro da companhia nos últimos anos. Fábio Neves assumiu o cargo de diretor-presidente da empresa no país em 2019 após a promoção de Fernando Stinchi a vice-presidente de Marketing na América Latina no mesmo ano. Agora é a vez de Neves levar suar expertise à sede da Epson Americas na Califórnia, Estados Unidos, onde será responsável pelas estratégias de vendas e negócios das diversas linhas de produtos da companhia na América Latina.

“Nestes dois anos em que liderei a operação da Epson no Brasil tive o apoio de equipes altamente qualificadas, capazes de se adaptar a cenários em constante transformação e a superar os desafios com excelência e profissionalismo. Os resultados comprovam o quanto nossas estratégias e parcerias vêm rendendo frutos e é com muita satisfação que assumo a missão de expandir os negócios da companhia em toda a região da América Latina”, afirma Neves.
Continue lendo