Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP abre inscrições para Artists’ Alley

Publicado

em

Artistas interessados em expor seus trabalhos no maior festival de cultura pop do planeta têm até 9 de junho para se inscrever no site do evento

A CCXP abre, nesta quarta-feira, 15 de maio, a partir das 12h, as inscrições para o Artists Alley. Os artistas de quadrinhos interessados em expor seus trabalhos no maior festival de cultura pop do mundo, que no ano passado recebeu 262 mil visitantes, têm até as 23h59 do dia 09 de junho para realizar as inscrições por meio do site do evento: https://www.ccxp.com.br/artists-alley. A 6ª edição da CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. 

Em 2018, o Artists Alley da CCXP se posicionou como a maior área do gênero nas Américas. O espaço recebeu 540 quadrinistas brasileiros e estrangeiros, espalhados pelas 352 mesas, além do estande da Chiaroscuro Studios. Considerado o coração do festival, o local recebe quadrinistas e ilustradores promovendo a interação entre fãs e artistas, que autografam pôsteres e HQs, e ainda comercializam suas artes originais, prints e sketchbooks, entre outros materiais.

Os artistas selecionados para participar do Artists’ Alley, em 2019, terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao lado de grandes nomes já confirmados para a CCXP, como John Romita Jr, Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. A lista de aprovados será divulgada no dia 10 de julho.

Confira o calendário completo para a inscrição: 

– 15/05/2019 – Início das inscrições para o Artists’ Alley (a partir das 12h, horário de Brasília); 

– 09/06/2019- Término das inscrições para o Artists’ Alley (até as 23h59, horário de Brasília); 

– 10/07/2019 – Divulgação dos aprovados e início da contratação do espaço (por e-mail); 

– 31/07/2019 – Término da contratação do espaço pelos aprovados e data limite para o envio de informações para o site. 

Para acessar o manual completo, clique aqui. 

Ingressos CCXP  

2º lote – de 1º de maio até 31 de julho  

Quinta-feira: R$ 200,00 (inteira), R$ 100,00 (meia) e R$ 120,00 (ingresso social).  

Sexta-feira: R$ 260,00 (inteira), R$ 130,00 (meia) e R$ 150,00 (ingresso social).  

Sábado: (ESGOTADO) 

Domingo: R$ 400,00 (inteira), R$ 200,00 (meia) e R$ 220,00 (ingresso social).  

4 dias: (ESGOTADO) 

Epic: R$ 1.400,00 

Full: (ESGOTADO) 

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 1.900,00 

3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro  

Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (ingresso social).  

Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (ingresso social).  

Sábado: (ESGOTADO) 

Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (ingresso social).  

4 dias: (ESGOTADO) 

Epic: R$ 1.500,00 

Full: (ESGOTADO) 

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 2.000,00 

CCXP19 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019  

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP) 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo