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CBLOL 2019 é um dos eventos mais premiados em 2020

A final do CBLOL 2019 – Campeonato Brasileiro de League of Legends foi um dos eventos mais premiados neste ano de 2020. O evento, que reuniu 9 mil participantes na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro e que foi assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas ao vivo, via streaming, foi criado pela Eleve Design de Experiências para a Riot Games e levou 5 Jacarés – 4 Ouros e 1 Bronze – no Prêmio Caio, o “Oscar” dos Eventos no Brasil, no último dia 15, além do troféu de Ouro na categoria Melhor Ação de Entretenimento no AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do país, no último dia 17.
A Eleve é uma das agências que fazem parte de um intenso processo de renovação do mercado. Mesmo jovem, tem uma grande história e é formada por alguns dos profissionais mais experientes do Live Marketing brasileiro. “A premiação marca não só a qualidade do nosso time e das nossas entregas, mas um DNA construído em 3 pilares: trabalhar muito próximo com os clientes; buscar inovação e superação de expectativas em tudo e ter sempre um grande senso de empatia, privilegiando um ambiente de trabalho humano, diverso e respeitoso com todo o ecossistema do projeto, desde o nosso time interno, passando pelos clientes e chegando também aos nossos parceiros e fornecedores”, comemoram Alê Salas e Fernando Abrão, sócios da Eleve.
A final do campeonato de CBLOL, um dos games mais jogados do mundo nos últimos 10 anos, é o nível mais alto da competição no Brasil. Em formato phygital, o evento reuniu show, entretenimento e uma grande produção visual para quem esteve presencialmente ou os que assistiram de longe. O espetáculo gerou experiência marcante e inesquecível para quem queria ver a esperada e disputadíssima final do campeonato, que reuniu ainda os times de eSports do Flamengo e da INTZ.
O show começou com um blackout que levou ao palco um dos personagens mais icônicos do game (JHIN), tangibilizado por meio de um cosplay que iniciou o espetáculo tocando, em um piano especialmente construído para o evento, o tema do CBLOL, junto com um cantor e uma musicista francesa, com um violino estilizado. Um grande show de imagens com leds em dois planos, criou uma atmosfera “mágica” que, ao final, abriu o segundo ato com um vídeo em estilo HQ desenvolvido especialmente para a ocasião. O show da banda brasileira “Far from Alaska” introduziu a entrada dos jogadores no palco com a música especialmente criada para o momento “How bad do you want it?”. A partir daí, criou-se o clima de energia e emoção ideais para que todos assistissem a uma partida eletrizante e que deu ao Flamengo, diante de sua torcida, o primeiro título brasileiro.
“O CBLOL vem sendo feito desde 2018 pela Eleve, sempre em formatos inovadores dentro de uma proposta bem atraente para o público. Os eventos de CBLOL são reconhecidos como dos mais inovadores, criativos e bem executados tecnicamente, no mundo. Nosso desafio era simplesmente ‘subir ainda mais o sarrafo’, criando um evento ainda mais inovador, tecnológico e espetacular”, reforça Fernando Abrão.
Relembre como foi a cerimônia de abertura do CBLOL 2019:
A Eleve Design de Experiências desenvolve projetos focados em brand experience & activation, com experiências inesquecíveis que conectem o público à marca/produto e ativações que construam um mindset positivo e de alto poder de lembrança. Formada por profissionais experientes do mercado, com passagens nas mais importantes agências de Live Marketing do Brasil, busca abordagens extremamente criativas e inovadoras, com planejamento e estratégia construídos com profundidade, em um trabalho de proximidade e empatia com os clientes e com seu público-alvo. Outros detalhes: www.eleve.de.com
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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba
A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.
Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.
Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.
“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.
Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.
“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.
Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.
“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.









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