Digital
Catupiry® cria estratégia de marketing digital com Chefs do Brasil em tempos de distanciamento social

A Catupiry® cria estratégia de marketing digital com cinco chefs renomados do país. A Batalha Catupiry® entre Chefs e Assador acontecerá entre os dias 15 e 22 de junho de 2020 nas redes sociais da marca e dos convidados. A empresa deseja levar alegria, sabor, criatividade e esperança aos lares em tempos delicados que todos atravessem. A campanha, além de conectar a marca ao seus públicos, tem a intenção de apresentar a incrível versatilidade que o primeiro requeijão do Brasil oferece em pratos típicos de cada cantinho do país.
Os especialistas em gastronomia representarão o seu respectivo Estado, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e
Pernambuco. A competição on-line promete trazer receitas inovadoras, típicas, suculentas e claro, com porções generosas de Catupiry® Original. Ganhará a batalha a receita mais apreciada pelos seguidores da marca.
A Catupiry® teve o apoio da sua agência de comunicação, a Galvaa Comunicação, na criação da ação.
Catupiry®, sabor que aproxima.
Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
www.catupiry.com.br
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login