Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Sobrinho é o novo Diretor de Vendas da Smurfit Kappa Brasil

Publicado

em

Após anunciar um investimento de R$ 32 milhões no Brasil para aquisição e aprimoramento de um equipamento sofisticado na sua planta de Minas Gerais, a empresa ganha mais um representante no seu quadro de executivos. Carlos Sobrinho é o novo Diretor de Vendas da Smurfit Kappa Brasil e tem como seus principais desafios consolidar a presença no Brasil, da líder global de soluções de embalagens de papelão, em contas estratégicas para agregar valor aos seus clientes por meio de embalagens inovadoras e sustentáveis que atendam às mais diversas necessidades dos clientes.

Iniciou sua carreira em 1997 na Indústria de Embalagens Santana (INPA), empresa adquirida pela Smurfit Kappa em 2015 e, desde então, construiu uma cultura de vendas única, prezando pela excelência no atendimento e na criação de relacionamentos de longo prazo. Atuou arduamente para transformar e unir toda a área, passando pelas posições de Supervisor de Vendas, Gestor Regional de Vendas e Gerente Nacional de Vendas.


Para Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa Brasil, a participação do Carlos na Diretoria Executiva da empresa foi uma decisão estratégica para agregar ainda mais valor ao processo de venda de soluções de embalagens que atendem às últimas tendências de varejo em Shelf Ready Packaging (SRP – Embalagem pronta para prateleira), assim como auxiliar os clientes sem seus desafios de desenvolvimento de embalagens mais sustentáveis. “Com um posicionamento mais estratégico em vendas, fazemos mudanças prósperas para a criação de novas oportunidades com o crescimento da planta no estado de Minas Gerais e da companhia no Brasil. Estamos sempre olhando para o atendimento aos clientes e focados em proporcionar a entrega de um serviço com qualidade elevada”, afirma o CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo