Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, é jurado no NewYork Festivals AME Awards 2021

Publicado

em

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado da edição de 2021 do New York Festivals – AME Awards, que reconhece os trabalhos mais criativos e inovadores em marketing e publicidade em diversos países. Pagliarini é um dos brasileiros do Latin América Grand Juri do prêmio, ao lado de nomes como Renata Bokel, CSO da WMcCann; Vitor Amos, Strategic Planning Director da SUNO; Mário D’Andrea, Presidente da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda; Thais Frazão, Head of Brand Strategy da Ogilvy Brazil; Agatha Kim, Executive Strategy Director da BETC\Havas; Tiago Laro, Marketing Director da Leo Burnett Tailor Made; Cris Pereira Heal, CBO da SunsetDDB; Isadora Prado, Senior Strategy Manager da Ogilvy; Renata Serafim, Founder and Strategy Leader da Serafim Planejamento; e Eduardo Simon, CEO & Partner da DPZ&T.

Desde 1994, o AME homenageia campanhas que demonstram soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores, provando que o planejamento estratégico e a execução criativa podem produzir resultados extraordinários. “Fiquei feliz com o convite pela oportunidade de conhecer e avaliar soluções de todo o mundo, além do formato da premiação, que poderá servir de benchmark para nosso AMPRO Globes Awards”, afirma o presidente da AMPRO.

Além do convite para o júri do AME, Alexis Pagliarini também será homenageado durante o próximo ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, marcado para acontecer no dia 6 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O reconhecimento será em decorrência da liderança e contribuição ao mercado do Live Marketing brasileiro à frente da AMPRO durante o ano de 2020.

“Só temos a agradecer os organizadores do ESFE pelo reconhecimento, que obriga a AMPRO a continuar realizando um trabalho relevante para o mercado de Live Marketing”, diz Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Stella Brant é a nova vice-presidente de marketing da Afya

Publicado

em

O grupo de Medicina e de soluções digitais para o médico do Brasil,  Afya, anuncia a mineira Stella Brant como nova vice-presidente de marketing da organização. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev/ABInbev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação, e foi destaque em ranking do Meio & Mensagem como uma das dez melhores profissionais de marketing do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”

A jornada da profissional de marketing e negócios teve início na multinacional AB InBev em 1996 — então ainda como Brahma. Ao longo dos anos, liderou projetos no amplo portfólio da companhia, ocupando a posição de diretora de marketing local e global. Stella também passou pela 99, liderando o marketing do grupo entre 2017 e 2020. Nos últimos dois anos, foi Chief Marketing Officer (CMO) da LivUp.

Continue lendo

Gente

BRF promove mudanças na área de marketing e inovação

Publicado

em

BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou mudanças na área de marketing e inovação da empresa. O executivo Luiz Franco, que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, assumirá a área de Inovação e toda a estratégia das categorias e marcas da Companhia, que inclui as icônicas Sadia, Perdigão e Qualy. Marcelo Suárez, que esteve à frente da área de marcas no Brasil, passa a atuar como diretor de Trade Marketing, conectado à vice-presidência Comercial Brasil. A nova estrutura visa maior eficiência, partindo do diálogo das marcas nas mídias até a execução dos produtos nos canais de vendas, tornando as marcas da BRF cada vez mais presentes na mesa dos consumidores.

Franco tem mais de 20 anos de experiência em Marketing em bens de consumo e reúne passagens pela Pernod Ricard e por operações do Grupo GP. Há mais de 10 anos na BRF, o executivo ingressou na empresa no segmento de lácteos e margarinas, contribuiu para a reestruturação de categorias, trade e marcas, além de ter sido diretor de marketing do mercado Halal, quando ficou baseado em Dubai, garantindo o avanço da marca Sadia no momento da inauguração da unidade produtiva de Kizad, nos Emirados Árabes Unidos. Depois, assumiu a diretoria da BRF Ingredients, consolidando a operação e seus resultados com uma forte agenda de inovação.

Marcelo Suárez, que acumula mais de 20 anos de experiência em Marketing, com passagens pela Philip Morris, AmBev e Carrefour, liderou nos últimos três anos a estratégia de fortalecimento de marcas, estreitando o vínculo com o público feminino e jovens. Com os esforços do time, a Sadia atingiu o patamar de marca mais valiosa de alimentos e mais confiável do Brasil* e a preferência pelas marcas da BRF (Sadia, Qualy, Perdigão, Claybom e Deline), chegou a 46%. Na nova configuração, o executivo será responsável pela área de Trade Marketing, report direto ao vice-presidente Comercial Brasil, Manoel Martins. Em sua nova posição, o executivo liderará estratégias e inteligência de vendas, estreitando ainda mais a relação da Companhia com os clientes B2B.

Continue lendo