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CAOA CHERY presta homenagem a trabalhadores em atividade na COVID-19

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CAOA CHERY lança, nesta semana, nova campanha publicitária. Dessa vez, a ação não tem como objetivo destacar os diferenciais dos produtos e serviços da marca, mas prestar uma homenagem aos trabalhadores que seguem em atividade em meio a pandemia da COVID-19. São profissionais da área da saúde, segurança, transporte, alimentação, limpeza, dentre outros, que seguem trabalhando pela segurança e bem-estar daqueles que devem ficar em casa.

Veiculada em todas as mídias sociais da CAOA CHERY e na TV, a campanha realizada pela agência Z515, reforça o agradecimento da CAOA CHERY aos trabalhadores que seguem encarando as ruas diariamente para permitir o mínimo de normalidade durante a pandemia. “Sabemos que estamos atravessando um momento extremamente delicado no Brasil e no mundo e essa foi a forma de agradecermos a todos os que seguem cumprindo suas funções em nome de toda a população que está em isolamento social no momento”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.

A campanha pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/m1KlY8fNq4g.

Ações durante a pandemia

Pensando na comodidade e segurança dos seus clientes, a CAOA CHERY investiu em diferentes ações durante a pandemia da COVID-19. Desde março, a montadora oferece a comercialização dos seus veículos no modelo delivery, por meio do CAOA CHERY Virtual. Com o serviço, o cliente pode agendar um test drive pelo telefone 0800 772 4379 e ser atendido em domicílio por um vendedor. Para a visita, todos os veículos de test drive passaram por higienização completa a cada uso. Além disso, os profissionais da marca também seguem procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

Houve mudanças ainda nos serviços de pós-venda. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País. Mais informações sobre esse e outros serviços da marca podem ser encontradas pelos canais de atendimento 0800 772 4379 e chat via site www.caoachery.com.br.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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