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Campanha criada pela Ampla convida adultos e crianças a compartilharem momentos com Treloso

A vida é marcada por momentos preciosos entre adultos e crianças, guardados nos corações de quem compartilhou essas vivências. Criada pela Ampla, inspirada em interações das famílias de consumidores nas redes sociais, a marca lança campanha identificada pela hashtag #momentotreloso. A ideia é que essas ocasiões capturadas por pais, mães, filhos e amigos estreitem a conexão com Treloso, impulsionando ainda mais essas pessoas a viver com muita trela.
Conceito central na campanha, “trela” representa uma forma de enxergar o mundo onde a diversão está em todo lugar, transformando o cotidiano em oportunidades inusitadas de brincadeira e união familiar.
“Treloso quer, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. A campanha estimula as ocasiões em que adultos e crianças brincam juntos. Reforçamos o posicionamento da marca, fazendo um convite para todos viverem seu Momento Treloso”, conta Juliana Queiroz, CBO da Ampla.
De acordo com ela, o filme para TV e redes sociais apresentará diversos momentos “trelosos”, destacando novas formas de vivenciar a trela. Além disso, o jingle de Treloso retorna em um segundo filme, destacando o variado portfólio de biscoitos. “A peça foi atualizada para atrair as novas gerações, incorporando o sabor chocoresco, que ganhou espaço na nova versão.”
A campanha #momentotreloso também contará, ao longo do ano, com ativações em malls, produções originais com influenciadores digitais, mobiliários urbanos, e o indispensável always on. Além disso, estimulará que adultos e crianças gravem momentos de alegria e diversão e compartilhem com a marca para possível inserção nos materiais de veiculação da campanha. Vale tudo: trelas em família, com amigos, sozinho e até com os pets, mas com muita criatividade. No momento de compartilhar, o público deve acrescentar a #momentotreloso. Todo esse movimento poderá ser acompanhado nas redes sociais de @trelosooficial e @ampla_.
Segundo Luiza Medeiros, gerente de produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca “Viva seu Momento Treloso”, estimulando a diversão na rotina corrida do dia a dia. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público. A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças se permitam trelar juntos, vivendo um delicioso momento Treloso. Porque a trela é o que dá gosto na vida”, ressalta.
Agências
Lean Agency inova e lança campanha para o Baú do Milhão, modernizando a comunicação do mercado de filantropia premiável

A Lean Agency, agência full-service de comunicação, anuncia o lançamento da marca e da campanha de estreia do Baú do Milhão, uma nova empresa de filantropia premiável que chega para distribuir mais de R$1 milhão em prêmios, por mês, e apoiar crianças e adolescentes com câncer.
A marca faz parte do Grupo Federal Energia, que possui 25 anos de história e excelência em logística e abastecimento, e oferece prêmios semanais de mais de R$300 mil e valores instantâneos diários de até R$60 mil, além de um game chamado “Baú Premiado”, que distribui valores extras aos que adquirem os combos promocionais. A instituição beneficiada com parte da arrecadação é a Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que garante tratamento gratuito a crianças e adolescentes e apoio às suas famílias.
O desafio da Lean Agency foi ressignificar a comunicação de um mercado que tradicionalmente investe nos mesmos formatos, utilizando a expertise da agência para entregar uma campanha arrojada, criativa, de grande impacto e alcance, afastando-se do padrão comumente trabalhado pelo segmento.
O projeto idealizado e desenvolvido pela Lean Agency adotou uma abordagem que conecta a sorte ao potencial de transformar vidas, partindo de um gesto extremamente simples e verdadeiro: sorrir. Afinal, a marca foi criada com a feliz missão de impactar milhões de pessoas por meio de prêmios atrativos e de um compromisso genuíno com a causa social escolhida.
O filme de lançamento do Baú do Milhão, que celebra as pequenas e grandes sortes do dia a dia, como encontrar dinheiro esquecido no bolso ou conseguir um assento vago no ônibus, teve inserções estratégicas na TV aberta, incluindo espaços de alto share na TV Globo, como no intervalo do Domingão com Huck e do Fantástico no último domingo (23). Além da televisão, a campanha marcou presença em grandes peças de comunicação Out Of Home (OOH), garantindo alta visibilidade e reforçando a marca no cenário urbano.
As ações exploraram uma linguagem moderna e cativante, rompendo com o padrão visual e narrativo tradicional do mercado de títulos de capitalização. O conceito enfatiza que “fazer o bem dá retorno” , já que ao participar, “você concorre e ainda faz o bem”. O lançamento está alinhado com o movimento da agência de construir uma narrativa conjunta, embasada por dados e fomentada por canais de distribuição mais eficazes.
Para a Lean Agency, “o projeto Baú do Milhão demonstra a possibilidade de conectar o público com uma forma moderna de filantropia. Traz o benefício do prêmio mediante a sorte, ao mesmo tempo em que ajuda uma causa social importante, a causa do câncer”, comenta Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.








