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HELLO GROUP lança nova campanha digital para AMAZE TRAVEL
A HELLO GROUP , sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil. A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.
“ Identificamos que a construção da marca AMAZE TRAVEL vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira, é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência AMAZE”, comenta Marcelo Proença, Diretor da HELLO GROUP.
Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da AMAZE TRAVEL: DIVERSIDADE! É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.
“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está alinhado com o repertório e realidade de cada Criador Digital. Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.
Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”
Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha “ A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”
A campanha coordenada pela HELLO GROUP iniciou em 10 de março pelas redes sociais da empresa @amazetravel e se desdobrará durante no ano de 2021Esse é o time de influenciadores que fará parte da estratégia AMAZE 2021 por HELLO GROUP: @rezende @enzokoficial @melissamelmaia @igorjansen @raissachaddad @dudapimenta @bruna16 @xandevalois @enzokoficial @giugarcia @eduardaborgs_ @lorenatucci @burgattilucas @gabrieellfelipe @gabrielscribel @joaogakel @pedroogataoficial @marianajolt @brunobrendo @maitee @gugaaroni @viniciusscribel @nickdutra @dricoalves @guedescaio_ @fuinhar
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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
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All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.