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HELLO GROUP lança nova campanha digital para AMAZE TRAVEL

A HELLO GROUP , sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil. A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.
“ Identificamos que a construção da marca AMAZE TRAVEL vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira, é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência AMAZE”, comenta Marcelo Proença, Diretor da HELLO GROUP.
Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da AMAZE TRAVEL: DIVERSIDADE! É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.
“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está alinhado com o repertório e realidade de cada Criador Digital. Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.
Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”
Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha “ A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”
A campanha coordenada pela HELLO GROUP iniciou em 10 de março pelas redes sociais da empresa @amazetravel e se desdobrará durante no ano de 2021Esse é o time de influenciadores que fará parte da estratégia AMAZE 2021 por HELLO GROUP: @rezende @enzokoficial @melissamelmaia @igorjansen @raissachaddad @dudapimenta @bruna16 @xandevalois @enzokoficial @giugarcia @eduardaborgs_ @lorenatucci @burgattilucas @gabrieellfelipe @gabrielscribel @joaogakel @pedroogataoficial @marianajolt @brunobrendo @maitee @gugaaroni @viniciusscribel @nickdutra @dricoalves @guedescaio_ @fuinhar
Digital
Colgate Ultra Soft cria plataforma de entretenimento

Para facilitar a conexão do estilo de vida dos seus consumidores e oferecer mais opções de atividades em casa, a Colgate lança a plataforma de entretenimento Colgate Ultra Soft Club. Com uma abordagem descontraída, assim como as escovas de dentes Colgate Ultra Soft, o site foi criado para oferecer conteúdos relevantes de CURTIÇÃO, BEM-ESTAR E CULINÁRIA aos consumidores. Para fortalecer ainda mais a plataforma convidou grandes audiências das redes sociais como Lore Improta e Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros, com conteúdos exclusivos para o hub.
Qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da Colgate Ultra Soft Club, realizando apenas um simples cadastro. O conteúdo tem curadoria para a seleção dos assuntos abordados por especialistas de diversas áreas, além da colaboração de influenciadores de grande destaque nas mídias sociais e micro influenciadores, que têm mais um espaço para mostrarem seus trabalhos a um público diferente.
No canal de CURTIÇÃO podem ser encontrados temas diversos, sempre incentivando que as pessoas possam se divertir em casa, já que estamos em fase de isolamento social. As dicas são as mais variadas: desde cultura POP, filmes, games e música. No canal BEM-ESTAR, tudo para cuidar da saúde do corpo e da mente. Em CULINÁRIA, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas especiais para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas.
A plataforma Colgate Ultra Soft Club é totalmente gratuita e tem atualizações diárias, previamente agendadas.
LIVES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS – Arielle Macedo fará a primeira live do hub, no dia 15 de abril, às 19 horas. Quem quiser aprender os passos da coreógrafa é só acessar o site, se inscrever e aproveitar. No dia 21 de abril, às 19 horas, é a vez do fenômeno Lore Improta, que também vai ensinar uma de suas coreografias! Tudo ao vivo. Mas quem perder, é só conferir no hub depois.
Além disso, abril conta com uma programação reforçada, com várias receitas dos chefs Raul Lemos e Igor Rocha, além de exercícios com Fernanda Queiroz, Aline Maretto; makes de Babu Lima e a irreverência da Pequena Ló.
A criação da plataforma é uma iniciativa da Colgate, que contou com a VMLY&R COMMERCE para o desenvolvimento e gestão do Colgate Ultra Soft Club.
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NFT: Entenda a nova tecnologia que está modificando a maneira de valorizar arte, música e qualquer item compartilhável na internet
