Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Bacio di Latte é o novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A agência de digital Raccoon assume a conta da Bacio di Latte, uma das maiores gelaterias do Brasil. Para a marca ítalo-brasileira, a agência vai trabalhar o marketing digital com gestão e performance (mídias pagas e web analytics).

A parceria se deu com o objetivo da Bacio di Latte aumentar sua presença digital, além de ter uma maior assertividade nos dados coletados. A Raccoon, então, vai ajudar a gelateria no aumento dos resultados em performance, formando uma base com os dados dos clientes da Bacio para trabalhar de maneira correta essas informações.

A agência vai atuar com um time de especialistas em Google e Facebook para a área de mídias pagas e com uma equipe multidisciplinar de Web Analytics, composta por profissionais como cientistas e analistas de dados e especialistas em tagueamento. A parceria entre as empresas teve início em fevereiro.

Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, dado que o nível e volume de trabalho é bem elevado”, afirma.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo