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Café do Ponto se une a influenciadores do Rio Grande do Sul para envolver consumidor nas mídias digitais

Café do Ponto, em parceria com a BETC, agência de publicidade da marca, irá realizar entre setembro e novembro ativações com influenciadores do Rio Grande do Sul. A iniciativa tem como objetivo demonstrar o elo de conexão com o consumidor, evidenciando seu protagonismo na escolha de um café de qualidade superior comprovada também pelo Selo de Pureza e Qualidade Superior da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC).
Além disso, até o final de Outubro, os consumidores estão sendo impactados por spots de rádio em grandes emissoras como a Atlântida FM Porto Alegre.
“Estamos em um momento de mais conexão. Por isso, estamos realizando ações de marketing que, além de demonstrar toda a sofisticação de aromas e sabores proporcionados pelos melhores grãos que tem o Café do Ponto, evidenciam o protagonismo do consumidor, que é quem prova e aprova o nosso café no dia a dia”, afirma Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, companhia detentora da marca Café do Ponto.
A linha Café do Ponto está disponível na versão torrado e moído nas opções Exportação, Extraforte, Tradicional, Aralto, Safra Especial além dos aromatizados com Chocolate Trufado e com Amêndoas Torradas, e nos blends Espresso (torrado em grãos), nos principais supermercados de todo o Brasil.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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