Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet fortalece time criativo com novas contratações

Publicado

em

A Bullet, The Storyselling Agency® e referência no live marketing, anuncia dois reforços em seu time criativo: José Roberto Rodrigues Gil Junior (Zé Gil), que retorna como head of experience, e Fernanda Lhacer, nova diretora de arte sênior. As contratações reforçam o compromisso da agência em unir criatividade, experiência e design para entregar projetos que conectem marcas, cultura e pessoas.

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e design de experiências, Zé Gil passou por agências como BFerraz, REF+ e CoolerDvt, liderando trabalhos para marcas como Spaten, Brahma, Johnnie Walker, Pepsi, Samsung e Havaianas. Ele une direção de arte e pensamento estratégico e chega para liderar o produto criativo de eventos da Bullet.

Já Fernanda Lhacer traz 16 anos de atuação no live marketing, com passagens por Live Marketing Brasil, Super, Momentum e Propague. Especialista em conceitos visuais e soluções gráficas, também atua como ilustradora, explorando estilos e técnicas que dão vida a narrativas visuais. Na Bullet, vai fortalecer a direção de arte com foco em design e experiência.

Continue lendo

Gente

Ginga anuncia nova diretora de criação executiva

Publicado

em

Ginga, agência de publicidade independente com mais de 23 anos no mercado, anuncia Juliana de Mello como nova diretora de criação executiva. Com passagens por empresas como SUNO, Meta Emea, Monks, Lew Lata/TBWA, a profissional chega com a missão de fortalecer a cultura criativa dos clientes da Ginga.

“Quero ajudar os criativos a encontrarem ideias impactantes com mais leveza e agilidade. Meu objetivo é incentivar todo o time a se apaixonar por novos insights e a explorar com entusiasmo os caminhos que levam da inspiração à execução. Quero atuar como facilitadora desse processo, encurtando trajetos, desbloqueando o pensamento e abrindo espaço para que boas ideias cheguem mais rápido às ruas. Ao mesmo tempo, desejo inspirar, conduzir e nutrir um ambiente onde a criatividade floresça com intenção e potência”, afirma Juliana.

Continue lendo

Gente

Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

Publicado

em

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.

Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.

“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.

 

Continue lendo