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Bubbaloo lança campanha com foco nas gerações Alpha e Z

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Bubbaloo, pertencente à Mondelez Brasil, e marca líder no segmento de Bubble Gum – também conhecido como chicletes de bola –, volta a inovar e traz campanha para apresentar, agora nacionalmente, sua nova linha de balas macias. Com o mote “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, a ação é concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito da campanha parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

Em campanha idealizada pela agência David, a marca busca estreitar a parceria nativa da Geração Z e Alfa, nascida em plataformas digitais e sociais. Tudo isso por meio de um novo posicionamento que seja divertido, único, disruptivo, criativo e que celebre a delícia dos produtos. Para isso, utilizam de um squad de creators com nomes como @vivi, @fefe, @dudapimenta, @pklipe e @bibitattoo. Além disso, para dar vida ao conceito, a marca conta com dois creators de animação, @nobodysausage e @oimare, para fazer a co-criação de conteúdos em formato de animação, que contam a história do que é transformar um momento chato, entediante em Mais Bubba.

“Voltamos com o investimento na marca depois de anos fora do ar, para se reconectar com a nova geração de forma relevante, com linguagem atual e ainda com novas opções de produtos, entrando em uma nova categoria, gerando novas ocasiões de consumo”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelez Brasil. “Já temos conquistado resultados maravilhosos desde a retomada com grandes exemplos como a aceitação das novas balas macias, a paixão dos consumidores pela parceria com O Boticário, o feedback do novo sabor de Trakinas, os recordes batidos no TikTok com a campanha e ainda temos muito mais vindo por aí”, completa a executiva.

Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, quando lançou o primeiro chiclete recheado, a marca desperta uma nostalgia que balança o coração dos Millenials. Agora, é hora de expandir o contato com as novas gerações Z e Alpha, se mantendo no cenário da nostalgia e marcando presença nos territórios dessa geração, acompanhando suas tendências e preferências. Pensando nisso, a marca anuncia um novo sabor ao portfólio de balas, o Citric Blueberry, que traz o formato do rabinho do icônico gato de Bubbaloo.

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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

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A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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