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Britânia lança campanha de novo liquidificador

A Britânia, uma das principais produtoras de eletroportáteis e eletroeletrônicos brasileiras, que completou 65 anos em 2021, está lançando o novo Liquidificador Britânia BLQ1300P Fortis Turbo 1200W 3L, um produto com máxima potência de 1200W e alto poder de trituração com suas 6 lâminas de aço inox.
O filme da campanha utiliza as técnicas sensoriais de ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, em português), uma tendência sonora e visual na internet, para mostrar os atributos do aparelho, destacando entre elas a sua força e eficiência. O filme faz uma brincadeira com a potência do aparelho e conta como ele é capaz de gerar um tornado na cozinha, para preparar os melhores sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos, cremes e diversas outras receitas, com maior desempenho.
Recentemente a Britânia também lançou a campanha Britaniar, em que a marca eleva o branding e transforma em “verbo” seu nome como sinônimo de facilidade, deixando algo melhor e bem-feito.
O BLQ1300P tem um design robusto, moderno e sofisticado, para Britaniar na sua cozinha, sobretampa dosadora com capacidade de 60ml, perfeita para auxiliar no preparo, e copo de acrílico, trazendo mais leveza e durabilidade. O aparelho também é ideal para receitas maiores, já que possui capacidade para 3L. É possível escolher entre 12 velocidades ou o modo turbo, enquanto a função Ice tritura gelo com mais rapidez e facilidade. A função de autolimpeza traz ainda mais benefícios para um cozinhar sem preocupação. É a melhor combinação entre alta performance, desempenho e praticidade.
“A Britânia tem uma relação de confiança com o consumidor e estamos sempre buscando deixar a vida das pessoas cada vez mais fácil e eficiente. E essa é a essência do Liquidificador BLQ1300V: praticidade e potência”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.
Ficha técnica
Título: Tornado e Épico
Anunciante: Britânia
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
Direção de Criação: Guilherme Rex
Criação: Lucas Saicali, Lucas Succi, Caio Muratore
Atendimento: Fernanda Peixe, Sofia Seligman, Monique Barrios
Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Arthur Balestra
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto, Laura Cruz, Vivi Dias
Produtora: Fantástica Filmes + Vfx
Direção de Cena: Bernardo Tomsons e Bruno Wotroba
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rosane Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Pós produção e finalização: Fantástica Filmes + Vfx
Diretor de Pós Produção: Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca
Artista 3D: Renan dos Passos
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Lucas Cesário e Victor Matos
Color Grading: Lucas Negrão
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares
Aprovação Britânia : Cristiane Clausen, Fernanda Guimarães Duba e Mariana Therézio
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








