Eventos
Brazil Promotion fecha parceria com Sympla e POPAI Brasil

Sympla e POPAI Brasil são os parceiros de conteúdo da Brazil Promotion, que acontece nos próximos dias 13 a 15 de setembro. A volta da principal feira de Marketing Promocional do Brasil, ao formato presencial, após dois anos por conta da pandemia, além de apresentar os principais produtos e serviços promocionais, investe em palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para inspirar o profissional de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação e os visitantes em geral.
A programação promete importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros.
“As pessoas estão com sede de conteúdo, de networking. Por isso, a atualização dos profissionais que nos visitam é um dos pontos altos do nosso evento. Assim como a área de exposição, as palestras que acontecem em paralelo tem o objetivo de oferecer aos visitantes palestras de qualidade, diversificadas e que promovam discussões importantes sobre o setor”, destaca Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.
Nos dois primeiros dias, 13 e 14 de setembro, o POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Marketing de Varejo, antigo parceiro da Brazil Promotion, volta ao evento com uma grade de conteúdo construída em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grade será dividida por dois temas: PDV Físico e Digital (confira a grade completa abaixo).
Já no último dia de evento, a programação ficará por conta da Sympla, uma das maiores plataformas brasileiras de gestão de eventos na internet e venda de tickets online, que faz sua estreia na feira de Marketing Promocional ao promover o “Sympla Day”. Com três grandes temas, a empresa levará executivos de diferentes áreas para conversarem sobre dados, tendências de mercado, tecnologia e estratégias pós-pandemia.
“Temos uma forte base de atendimento para eventos de todos os portes. E é nossa responsabilidade levar um debate de alto nível e de forma simplificada sobre tecnologia e inovação para os profissionais do trade promocional”, enfatiza Tomás Miranda, especialista em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Sympla.
| Palestras Brazil Promotion |
| 13/09 – POPAI Trend |
| Tema do dia: Ações e Ativações no PDV Físico |
| Painel 14h05 às 15h25 – Gestão de Experiência no PDV Moderador: Thiago Stauffer, vice-presidente do POPAI Brasil e Co-Founder & CIO (Chief Innovation Officer) da Equipa Group Convidados: Renato Martins, vice-presidente da GM Promo; Marcelo Pereira, diretor Comercial Nacional da Retail Media; Ricardo Jorgensen, diretor Comercial da Promo 2 Go, e Andreia Taba, CEO e Founder do Group Creative |
| Palestra 15h30 às 16h – Gamificação nos Negócios Palestrante: Artur Motta, professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV |
| Palestra 16h05 às 16h35 – Desafios do trade marketing Palestrante: Julio Gomes, vice-presidente de Educação e Pesquisa no POPAI e sócio-diretor na inContext Management Consulting |
| Debate 16h35 às 17h – Espaço para perguntas |
| 14/09 – POPAI TrendTema do dia: Ações e Ativações no Universo Digital |
| Painel 14h05 às 15h25 – Jornada digital – Mudanças e adaptações dos negócios a um mundo diferente, impactado pela disrupção tecnológica. Moderador: Fabrizzio Topper, vice-presidente de Customer Experience no POPAI Brasil e CEO da DRIVEX.cx Convidados: Fabrício Klug, vice-presidente de Criação da Score Group; Regina Klepa, diretora da Cheil Worldwide; Fernanda Buregio, vice-presidente do POPAI Brasil e Head Ecommerce Consumer Health Care da Sanofi, e Junior Abreu, Head de Store Experience no Grupo Boticário |
| Palestra 15h30 às 16h00 – O uso dos dados como ferramenta promocional. Palestrante: Felipe Salvador, Customer Success Manager na Team Core |
| Palestra 16h05 às 16h35 – O caso da páscoa Lacta. Palestrante: Theo Vieira, vice-presidente de E-Commerce no POPAI Brasil e diretor de E-Commerce na Mondelez International |
| Debate 16h35 às 17h – Espaço para perguntas. |
| 15/09 – Sympla DAY |
| Abertura 14h20 – Com Tereza Santos, CEO da Sympla |
| Primeiro bloco 14h30 às 15h15 – Dados de Mercado e Tendências de Futuro: tudo o que você sempre quis perguntar pra Sympla!
Palestrantes: João Kitsis, diretor de Negócios da Sympla, e Mijail Paz, líder de Tecnologia na Sympla |
| Segundo bloco 15h30 às 16h15 – Eventos e internet 3.0
Moderação: Tomás Miranda, responsável por Desenvolvimento de Negócios e Parceria da Sympla Empresas convidadas: Yazo, Castfy e Mitte – Tecnologia para eventos |
| Terceiro bloco 16h30 às 17h15 – Experiências como estratégia de marca
Moderação: Tereza Santos, CEO da Sympla Convidados: Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station, e Filipe Tosta, diretor de Operações do Comida di Buteco03 |
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.
Eventos
Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.
Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.
Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.
“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.
Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.








