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Brazil Promotion fecha parceria com Sympla e POPAI Brasil

Sympla e POPAI Brasil são os parceiros de conteúdo da Brazil Promotion, que acontece nos próximos dias 13 a 15 de setembro. A volta da principal feira de Marketing Promocional do Brasil, ao formato presencial, após dois anos por conta da pandemia, além de apresentar os principais produtos e serviços promocionais, investe em palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para inspirar o profissional de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação e os visitantes em geral.
A programação promete importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros.
“As pessoas estão com sede de conteúdo, de networking. Por isso, a atualização dos profissionais que nos visitam é um dos pontos altos do nosso evento. Assim como a área de exposição, as palestras que acontecem em paralelo tem o objetivo de oferecer aos visitantes palestras de qualidade, diversificadas e que promovam discussões importantes sobre o setor”, destaca Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.
Nos dois primeiros dias, 13 e 14 de setembro, o POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Marketing de Varejo, antigo parceiro da Brazil Promotion, volta ao evento com uma grade de conteúdo construída em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grade será dividida por dois temas: PDV Físico e Digital (confira a grade completa abaixo).
Já no último dia de evento, a programação ficará por conta da Sympla, uma das maiores plataformas brasileiras de gestão de eventos na internet e venda de tickets online, que faz sua estreia na feira de Marketing Promocional ao promover o “Sympla Day”. Com três grandes temas, a empresa levará executivos de diferentes áreas para conversarem sobre dados, tendências de mercado, tecnologia e estratégias pós-pandemia.
“Temos uma forte base de atendimento para eventos de todos os portes. E é nossa responsabilidade levar um debate de alto nível e de forma simplificada sobre tecnologia e inovação para os profissionais do trade promocional”, enfatiza Tomás Miranda, especialista em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Sympla.
| Palestras Brazil Promotion |
| 13/09 – POPAI Trend |
| Tema do dia: Ações e Ativações no PDV Físico |
| Painel 14h05 às 15h25 – Gestão de Experiência no PDV Moderador: Thiago Stauffer, vice-presidente do POPAI Brasil e Co-Founder & CIO (Chief Innovation Officer) da Equipa Group Convidados: Renato Martins, vice-presidente da GM Promo; Marcelo Pereira, diretor Comercial Nacional da Retail Media; Ricardo Jorgensen, diretor Comercial da Promo 2 Go, e Andreia Taba, CEO e Founder do Group Creative |
| Palestra 15h30 às 16h – Gamificação nos Negócios Palestrante: Artur Motta, professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV |
| Palestra 16h05 às 16h35 – Desafios do trade marketing Palestrante: Julio Gomes, vice-presidente de Educação e Pesquisa no POPAI e sócio-diretor na inContext Management Consulting |
| Debate 16h35 às 17h – Espaço para perguntas |
| 14/09 – POPAI TrendTema do dia: Ações e Ativações no Universo Digital |
| Painel 14h05 às 15h25 – Jornada digital – Mudanças e adaptações dos negócios a um mundo diferente, impactado pela disrupção tecnológica. Moderador: Fabrizzio Topper, vice-presidente de Customer Experience no POPAI Brasil e CEO da DRIVEX.cx Convidados: Fabrício Klug, vice-presidente de Criação da Score Group; Regina Klepa, diretora da Cheil Worldwide; Fernanda Buregio, vice-presidente do POPAI Brasil e Head Ecommerce Consumer Health Care da Sanofi, e Junior Abreu, Head de Store Experience no Grupo Boticário |
| Palestra 15h30 às 16h00 – O uso dos dados como ferramenta promocional. Palestrante: Felipe Salvador, Customer Success Manager na Team Core |
| Palestra 16h05 às 16h35 – O caso da páscoa Lacta. Palestrante: Theo Vieira, vice-presidente de E-Commerce no POPAI Brasil e diretor de E-Commerce na Mondelez International |
| Debate 16h35 às 17h – Espaço para perguntas. |
| 15/09 – Sympla DAY |
| Abertura 14h20 – Com Tereza Santos, CEO da Sympla |
| Primeiro bloco 14h30 às 15h15 – Dados de Mercado e Tendências de Futuro: tudo o que você sempre quis perguntar pra Sympla!
Palestrantes: João Kitsis, diretor de Negócios da Sympla, e Mijail Paz, líder de Tecnologia na Sympla |
| Segundo bloco 15h30 às 16h15 – Eventos e internet 3.0
Moderação: Tomás Miranda, responsável por Desenvolvimento de Negócios e Parceria da Sympla Empresas convidadas: Yazo, Castfy e Mitte – Tecnologia para eventos |
| Terceiro bloco 16h30 às 17h15 – Experiências como estratégia de marca
Moderação: Tereza Santos, CEO da Sympla Convidados: Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station, e Filipe Tosta, diretor de Operações do Comida di Buteco03 |
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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.








