Eventos
Youpix Summit 2022 reúne a nata do mercado de influência e da Creator Economy

O Youpix Summit, evento de influência, está de volta, e agora no formato híbrido. O encontro acontecerá em São Paulo, no dia 13 de setembro, reunindo alguns dos principais nomes da indústria para discutirem temas fundamentais que abrangem o ecossistema do mercado de influência no Brasil e da Creator Economy.
Além de ser o grande ponto de encontro entre empresas, plataformas, marcas e influencers, o Youpix Summit promoverá discussões e trocas entre os participantes de uma maneira produtiva. É um espaço para os maiores nomes do mercado apresentarem seus cases, insights, pesquisas exclusivas, novidades e estratégias, em diversos painéis, que vão de cases de influência a discussões profundas sobre diversidade.
O evento contará com dois palcos de conteúdo: o Keynote Stage, onde serão discutidas tendências e temas estruturais da Creator Economy, e o How to Stage, um palco mais prático, cheio de cases e metodologias para ajudar no desenvolvimento do trabalho de profissionais do setor. Criadores de conteúdo também poderão acessar o Creators Lounge, um espaço exclusivo com mais um palco e apresentações e debates preparados especialmente para eles.
O encontro presencial estima receber 1.300 pessoas, entre convidados e pagantes, e acontecerá no Um Rooftop, localizado na Zona Oeste de São Paulo. Já a experiência online é gratuita, e pode ser acessada de qualquer lugar, tornando possível a participação de pessoas de todos os lugares do País e do mundo. Além do acesso à programação dos três palcos, quem for participar online também vai contar com um ambiente de troca e atividades exclusivas.
Eventos
Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.
O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.
Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.
Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.
“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
Eventos
Perdigão Na Brasa é o churrasco oficial do NFL in Brasa 2025

Patrocinadora oficial da liga de futebol americano no país, a Perdigão reforça seu espaço em nova edição do NFL In Brasa com a submarca Perdigão Na Brasa: o churrasco oficial da NFL no Brasil. Marcado para os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo, a agenda promete oferecer uma experiência imersiva aos torcedores durante o final de semana do Super Bowl LIX. A programação inclui uma celebração inspirada nos tradicionais tailgates americanos, conhecidos por sua atmosfera festiva e muito churrasco, com produtos Perdigão Na Brasa, garantindo muito sabor em uma experiência única.
Este ano, a marca fará com que os torcedores se sintam verdadeiros jogadores de futebol americano. Entre as atrações, Perdigão Na Brasa levará para o evento desafios interativos, com atividades que simulam as provas do NFL Combine, avaliando habilidades físicas e o desempenho dos participantes como os atletas da liga. E para prestigiar os fãs com o churrasco oficial da NFL, a marca preparou um cardápio exclusivo, disponível em uma área de alimentação personalizada para os fãs no estilo dos tailgates americanos. Além disso, haverá um espaço de photo opportunity para o público fazer registros instagramáveis de suas experiências com a família e amigos.
Atualmente, o Brasil é o segundo país com a maior base de fãs de futebol americano fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de brasileiros conectados ao esporte. “Em nossa segunda edição no evento, buscamos proporcionar uma experiência ainda mais completa ao torcedor, trazendo o churrasco oficial da NFL com a linha Perdigão Na Brasa, que está ainda mais completa, para os fãs desfrutarem desses momentos. Essa combinação única de sabor, emoção e confraternização reforça a conexão do público com o esporte. No ano passado, fomos patrocinadores oficiais do primeiro jogo da liga no país, vivenciando de perto a paixão do brasileiro pela modalidade que, cada vez mais, se conecta com o público também por meio do churrasco. Isso evidencia a sinergia de nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e momentos de celebração dos brasileiros”, finaliza Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.