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Brasil Game Show e Outback Steakhouse promovem competição para cosplayers no TikTok

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A BGS Cosplay Outback está de volta em 2021 e chega repleta de inovações. Este ano, a competição virtual de cosplayers, organizada pela Brasil Game Show em parceria com o Outback Steakhouse, será realizada no TikTok, plataforma que é o principal destino para vídeos curtos. As inscrições, que vão até 19/3, devem ser feitas pelo site da Brasil Game Show e valem para interessados de todo o país.

Os vinte selecionados – dez escolhidos pelo júri técnico e dez com maior votação popular – terão seus vídeos exibidos no dia 30/3, na próxima BGS Day, a partir das 18h, com apresentação de Carolzinha SG e Fred Mascarenhas e a participação da Nintendo. Os três melhores de cada categoria ainda ganham um Giftcard do Outback.

“É sempre um prazer trabalhar em parceria com BGS e, dessa vez, em um desafio super bacana e interativo como este. Sabemos o quanto os participantes são apaixonados pela nossa marca e ter a oportunidade de fazer parte desse momento de diversão e quebra da rotina é muito gratificante. Estamos ansiosos para os resultados e temos certeza que serão incríveis”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill

Para participar da BGS Cosplay Outback 2021 é preciso preencher o formulário disponível no site da Brasil Game Show e informar o @ do usuário no TikTok. Na sequência, o cosplayer deve postar na plataforma um vídeo de no mínimo 15 segundos com a performance do personagem escolhido, mencionar @brasilgameshow e inserir as hashtags #bgscosplayoutbackmarco, #bgsday, #cosplay, #outbacknabgs, #momentooutback na postagem. É permitido utilizar as trilhas sonoras e efeitos visuais disponíveis no TikTok, desde que não prejudiquem o conteúdo. Dez inscritos serão selecionados pela quantidade de likes de cada vídeo (júri popular), e outros dez serão escolhidos por um júri técnico, que irá considerar a caracterização, com vestuário, acessórios semelhantes e a performance, ou seja, os gestos que lembrem o personagem, e a qualidade do vídeo.

Conquistar boas notas do júri técnico será fundamental também para quem quiser aproveitar outra ação inédita da BGS, que nomeará o embaixador da BGS Cosplay Outback, entre aqueles que participarem das outras edições da competição e tiverem a melhor pontuação.

“A comunidade cosplay sempre foi muito atuante no Brasil Game Show, com milhares de participantes em todas as edições do evento. Estamos sempre pensando em novos formatos e premiações ainda melhores, além de mecanismos para elevar o nível da competição. Esperamos que brasileiros de todo o país se divirtam muito”, comentou Marcelo Tavares”, CEO e fundador da BGS.
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LGL Case assina a terceira edição do Rocas Festival

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Entre os dias 10 e 14 de setembro a Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP), será palco da terceira edição do Rocas Festival, um projeto assinado pela LGL Case, referência em criação de experiências de marca. Muito além de uma programação cultural e social, o festival propõe uma imersão em experiências autênticas e memoráveis, conectando um público seleto a partir de pilares como esporte, arte, moda, política, saúde, gastronomia, música e filantropia.

Com duração de cinco dias, o evento combina luxo, gastronomia e entretenimento em um ambiente que valoriza a identidade vibrante do Rocas Festival, tendo o universo equestre como protagonista absoluto. Sob o tema ‘Há encontros que acontecem, e aqueles que moldam o futuro’, a edição de 2025 reunirá personalidades e líderes que transformam o país, em um cenário que une a rusticidade do celeiro ao glamour e sofisticação característicos do festival.

Os participantes serão convidados a mergulhar em uma experiência exclusiva, em um cenário deslumbrante que captura a identidade vibrante do Rocas Festival. Logo na entrada do evento haverá um corredor de paineis gigantescos retratando cavalos de linhagem nobre, trazendo toda a atmosfera, elegância e tradição das competições de alto nível.

“O trabalho da LGL no Rocas Festival reforça o nosso compromisso em criar experiências que vão além do óbvio. Transformamos marcas em presença viva dentro do evento, por meio de estratégias, sensibilidade e muita criatividade. É um projeto que celebra o poder da conexão verdadeira entre marcas e pessoas”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

O calendário contempla ainda o Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano, com competições de adestramento, leilões exclusivos e apresentações que exaltam a tradição e a elegância dos cavalos. A moda também ganha espaço com o Fashion Show by Gabi Silvarolli, em um desfile que traduz a sofisticação e o lifestyle contemporâneo em um palco inusitado, transformando a Coudelaria Rocas do Vouga em uma passarela.

O Rocas Festival 2025 é um evento para convidados e se consolida como um dos encontros mais exclusivos do calendário internacional, reafirmando o protagonismo da LGL Case na criação de experiências de marca que unem estratégia, cultura e emoção. O evento conta com o patrocínio de grandes marcas de luxo como Mercedes-Benz, Vista Alegre, Montblanc, LVMH, Pernod Ricard e Corello.

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LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025

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Como parte de seu ecossistema de ações como companhia aérea oficial do The Town 2025, a LATAM se uniu à ViaMobilidade – concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – para transformar a estação que será o destino final da operação especial do Trem Expresso. A Estação Expresso LATAM está localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos e funcionará exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros do serviço expresso, garantindo mais fluidez e conforto no acesso ao festival.

Como patrocinadora oficial do The Town, a LATAM dará vida à experiência do público dentro da estação por meio de um envelopamento completo – colunas, paredes e escadarias – reforçando a presença da marca em cada detalhe. A companhia também dominará o espaço com sinalização provisória nas estações de partida e na comunicação de saída do festival. Dois trens adesivados da LATAM ainda integrarão a frota especial que conecta o público diretamente ao evento. A criação ficou por conta da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Na LATAM, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. Ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o The Town, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.

“A Estação Expresso LATAM é um exemplo de como o transporte pode se tornar uma extensão da experiência do cliente. Ao conectar uma grande marca ao público por meio da mobilidade, conseguimos fortalecer a jornada do passageiro, gerar valor para o parceiro e, ao mesmo tempo, mostrar a capacidade do setor de inovar e se adaptar a eventos de grande porte. É uma oportunidade de transformar deslocamento em experiência memorável”, comenta João Pita, diretor comercial da plataforma de trilhos da Motiva.

A Estação Expresso LATAM funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao festival sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A separação entre os dois serviços – expresso e regular – garante embarques mais ágeis e organizados, melhora a circulação no entorno e reduz o impacto para moradores e trabalhadores da região. Importante destacar que o serviço regular da Linha 9–Esmeralda continuará sendo atendido normalmente pela Estação Autódromo, que operará 24 horas nos dias de festival, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.

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