Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brasil ao Cubo lança documentário sobre construção de hospital em tempo recorde

Publicado

em

Produzido pelo Atêlie de Cinema “A construção do amanhã” relata todo processo para desenvolvimento e execução do projeto

Criar e construir em tempo recorde um hospital com 100 leitos para pacientes infectados pelo novo Coronavírus, que também pudesse ser deixado de legado após a pandemia. Essa foi a missão executada pela Brasil ao Cubo em parceria com a Ambev, Gerdau, Hospital Israelita Albert Einstein e a Prefeitura de São Paulo, que agora é contada em detalhes no documentário “A construção do amanhã”, divulgado pela empresa tubaronense nesta sexta-feira (15).

Produzido pelo Ateliê de Cinema, o documentário, que será dividido em vários episódios, apresenta desde o surgimento da ideia até a finalização do projeto. Considerado um marco para a história da construção civil brasileira, o método construtivo desenvolvido e utilizado pela empresa no hospital localizado no M’boi Mirim permitiu que a conclusão da obra ocorresse em apenas 33 dias, sete a menos do prazo previsto.

“Essa obra mostra que a engenharia brasileira é bastante desenvolvida. Não precisamos olhar só lá para fora, mas também para dentro do Brasil. Temos empresas capazes de desenvolver obras tão rápidas, sustentáveis e econômicas. Basta ter as conexões certas e parceiros que estejam dispostos a entregar tanto à sociedade. Foi um prazer muito grande fazer parte deste projeto”, avalia o diretor-presidente da Brasil ao Cubo, Ricardo Mateus.

A nova unidade de internação tem mais de 1.300m² e foi construída onde antes era o estacionamento interno do hospital. São dois pavimentos que possuem ligação com a edificação que já existia por meio de passarelas modulares. Cada pavimento é composto por áreas de apoio que incluem posto de enfermagem e de serviços, farmácia, sala de utilidades, depósito de materiais de limpeza e copa de distribuição.

Para assistir o primeiro episódio da série-documentário basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=Pxu-N2I4mPs

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

Publicado

em

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

Publicado

em

 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

Continue lendo