Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fica #EMCASA, vai ter bolo!

Publicado

em

Plataforma Receitas Nestlé realiza semana especial com Lives, dicas e vídeos temáticos sobre um dos doces mais queridos do brasileiro

Popular e cheio de possibilidades de sabores es formatos, o bolo é um doce que atende a diferentes paladares e momentos de consumo. Nos últimos meses, o prato tem sido um dos mais buscados na plataforma Receitas Nestlé e, por isso, o time da marca elaborou uma semana especial, que se inicia a partir do dia 18 de maio.

Durante o período, será possível conferir no site e nas redes sociais da marca listas com diferentes tipos de bolo, como recheados e sem açúcar, Lives para tirar dúvidas do preparo e vídeos com dicas e/ou passo a passo da receita, para não ter erro.


Confira abaixo algumas das receitas em destaque na plataforma:
> Foodlist – Aqui trazemos um exemplo de cada uma das delícias que você encontrará em cada seleção:
• Bolos de Vó

Bolo Invertido de Banana
• Bolos com Muuuito Recheio

Bolo Bem Casado
• Bolinhos na Caneca e no Pote

Bolo no Pote de Leite NINHO com Morango
• Bolos sem Açúcar

Bolo de Banana com Aveia
• Bolos sem Glúten

Bolo de Leite MOÇA e Queijo
• Bolos sem Lactose

Bolo Integral de Cenoura e Especiarias com Cobertura de Iogurte com Laranja
> Lives para tirar dúvidas e aprender passo a passo
Instagram – @receitasnestle
• 19.05 (terça-feira), às 17h – Bolo de Maçã sem açúcar
http://www.receitasnestle.com.br/receitas/bolo-de-maca-sem-acucar

• 21.05 (quinta-feira), às 17h – Bolo de Iogurte
http://www.receitasnestle.com.br/receitas/bolo-facil-de-iogurte

• 24.05 (domingo), às 16h – Bolo Gelado de Coco
http://www.receitasnestle.com.br/receitas/bolo-gelado-com-coco

Facebook – /receitasnestle
• 20.05 (quarta-feira), às 17h – Bolo Vulcão de Brigadeiro
http://www.receitasnestle.com.br/receitas/bolo-vulcao-de-brigadeiro

> Vídeos com dicas e/ou passo a passo
Além de trazer diversas receitas de bolos, a plataforma Receitas Nestlé também preparou vídeos para ajudar quem deseja se aventurar na cozinha e preparar o bolo de sua preferência. Há desde dicas mais simples até técnicas mais elaboradas, como:
1. Como Cortar, Rechear e Cobrir Bolos
2. Como Desenformar Bolos
3. Dicas para o Bolo de Cenoura
4. Dicas para um Bolo Perfeito

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo