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Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys e amplia cardápio de gelados com Nuts com Morango

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Novidades estarão disponíveis em todo o território nacional

Neste mês de março, o Bob’s traz mais novidades para os consumidores em todo o território nacional. Uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products levará a campanha “Looney Tunes Bad Boys” para as lojas da rede com Toy Arts de personagens clássicos como Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz em versões “bad boys”. Na categoria de gelados, os clientes terão mais uma opção de sabor Nuts – de creme de chocolate com avelã – com o lançamento do Nuts com Morango, unindo dois sabores clássicos em um só produto.

Os Toy Arts do “Looney Tunes Bad Boys” podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

 

Nuts com Morango

Na categoria gelados, o Bob´s chega com mais uma novidade no cardápio a partir de terça-feira, dia 20, em todas as lojas e quiosques da rede. Com o objetivo de fortalecer a linha Nuts e a categoria de gelados, o Bob´s lança o sabor Nuts com Morango na versão Milk Shake e Bob´s Twister.

“Desde o lançamento do sabor Nuts, no final de 2016, confirmamos o sucesso desse produto no cardápio do Bob´s. Por isso, decidimos juntar dois sabores clássicos em um só, com o Nuts com Morango. É mais uma opção irresistível no variado menu de sobremesas que oferecemos”, completa Carlos Pollhuber.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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