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Black Friday garante descontos para o universo pet

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PetVirtual faz promoções de 5 a 40% em todo e-commerce durante os dia 24, 25 e 26 de novembro

A sexta-feira mais aguardada pelo varejo está chegando e as marcas já estão se movimentando para liberar descontos imperdíveis. Não poderia ser diferente com o PetVirtual, site de produtos pet. A empresa vai liberar descontos de 5% a 40% em todo o site durante os dia 24, 25 e 26 de novembro.

De acordo com a Associação Brasileira de Comercio Eletrônico (ABComm), a estimativa para esse ano é que a Black Friday deva render R$ 2 bilhões para o comercio eletrônico. Se a suposição acontecer, o montante vai representar um aumento de 18% em comparação à 2016. Embora a data seja tradicional para compra de equipamentos eletrônicos, todo o mercado já aderiu e não poderia ser diferente com o universo de consumo para os animais de estimação.

Com o slogan Black Friday for Pets, a empresa lança sua estratégia de vendas e busca fortalecer sua missão para humanizar experiências para os bichinhos de estimação. “Os animais de estimação já são considerados parte da família, possuem plano de saúde, carteira de identidade, consomem roupas, assessórios, itens de lazer e também alimentação especial. As promoções do Black Friday no site visam dar descontos para os tutores que já desembolsam grande parte do orçamento familiar para agradar seus melhores amigos”, afirma Jônatas Martins, responsável pelas ações de Marketing do site.

Para os clientes que não veem a hora do Black Friday começar, o site já iniciou um “esquenta”. Alguns produtos já estão com desconto e se o usuário fizer um cadastro, recebe por e-mail outras ofertas. “Não queremos tirar a atenção para as promoções que acontecerão entre os dias 24 e 26, mas para agradar os clientes mais ansiosos, já iniciamos uma série de redução nos preços”, explica Martins.

Para acompanhar as ofertas é só entrar no site: http://www.petvirtual.com.br/

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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