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Investindo em geração de conteúdo, Americanas.com anuncia time de embaixadores da marca

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Influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes e Naiumi Goldoni darão dicas nas áreas de Decoração, Beleza, Maternidade e Tecnologia

A Americanas.com, maior loja online brasileira, acaba de anunciar um time de personalidades que serão os novos embaixadores da marca, produzindo conteúdos exclusivos para suas redes sociais, o site e o canal do YouTube. Os influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes e Naiumi Goldoni representarão departamentos como Decoração, Beleza & Bem-Estar, Maternidade e Tecnologia & Games.

A iniciativa faz parte da estratégia da Americanas.com de proporcionar uma experiência de compra diferenciada e completa a seus clientes, além de oferecer conteúdo confiável e de qualidade para auxiliar as pessoas na hora da compra. Para anunciar a novidade, os influenciadores receberam um “kit embaixador” da marca e compartilharam a novidade com seus seguidores em suas redes sociais.

A Americanas.com traz como embaixadoras de Beleza as influenciadoras Mari Saad e Lore Souza, que produzirão tutoriais de maquiagem e de cabelos e darão dicas de saúde e bem-estar. A porta-voz do universo de Decoração será a Maddu Magalhães, que ensinará como decorar qualquer ambiente no estilo “faça você mesmo” (DIY). Maddu também dará dicas de como reutilizar objetos do dia a dia para criar uma decoração com “a sua cara”. Com tutoriais, resenhas, comparações de produtos e dicas de uso, o jogador Fred, o “Rei dos Stories”, comandará os vídeos do universo de Tecnologia & Games.

Para representar o departamento de Maternidade, a Americanas.com convidou Naiumi Goldoni. A influenciadora, que usa as redes sociais para compartilhar as suas experiências e descobertas como mãe, falará sobre produtos que facilitam o dia a dia com os pequenos. Além disso, Naiumi também ensinará brincadeiras e atividades para realizar com crianças de diversas faixas etárias.

Os novos vídeos da Americanas.com já estão disponíveis no endereço https://www.youtube.com/user/CanalAmericanasJá no site da Americanas.com, as curadorias produzidas pelos embaixadores ficam disponíveis na página “Tem de Tudo”.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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