Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção “Achou, Ganhou” de Dia das Crianças

Publicado

em

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção "Achou, Ganhou" de Dia das Crianças
Betânia Kids, linha infantil de produtos da marca Betânia, lançou no dia 1º de outubro a segunda edição da promoção Achou, Ganhou especial de Dia das Crianças. Com centenas de prêmios incríveis para a criançada, a promoção irá premiar na hora as famílias que comprarem o leite fermentado e/ou o achocolatado Betânia Kids. A ação promocional faz parte da campanha de Dia da Criança da linha, que teve início em setembro, com a editoria Dicas de Mãe, com conteúdo voltado à infância, e recebeu investimento de R﹩ 1,2 milhão.

A participação na promoção Achou, Ganhou é simples: em compras a partir de R﹩ 10 em Achocolatado e/ou Leite Fermentado da linha Betânia Kids, basta guardar o cupom fiscal para realizar o cadastro no site oficial da campanha (promobetaniakids.com.br) e enviar o comprovante. Assim que o cadastro e envio do cupom fiscal por comprovado, o participante já concorre e pode ganhar prêmios incríveis para presentear os filhos nos valores de R﹩ 150 ou R﹩250 em vale compras da Americanas e centenas de outros prêmios pensados com todo carinho para comemorar o mês das crianças. Cada CPF pode participar com até 10 cupons.

A promoção acontece pelo segundo ano consecutivo, graças ao grande sucesso da primeira edição. Em 2020, o volume de vendas dos itens participantes dobrou e a participação do público foi intensa. A estimativa de investimento de Betânia para a campanha de 2021 ultrapassa de R﹩ 1,2 milhões, levando prêmios e conteúdo aos clientes com os produtos de qualidade que já são conhecidos e aprovados pelas famílias.

“No último ano, o retorno da campanha foi incrível, com ótimo engajamento do público. Por causa desse sucesso imenso, resolvemos trazer a promoção de volta este ano”, comemora Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

A campanha Dicas de Mães está sendo veiculada nas redes sociais de Betânia desde o dia 14 de setembro, trazendo semanalmente dicas para ajudar as mães na educação dos filhos, pensadas especialmente para ampliar a parceria da marca com as mães na educação, criação e desenvolvimento dos filhos ao abordar pautas relevantes à infância, de saúde mental até cuidados com acesso à tecnologia e alimentação.

Para essa ação tão especial, a marca Betânia convidou Nanda Perim, psicóloga especialista em educação parental, autora best-seller dos livros “Educar sem Pirar”, “Carola Vai Para Escola”, “Quando Dei Tchau Para Pepê, entre outros, para produzir conteúdo rico e exclusivo com temáticas relevantes ao cotidiano das famílias sobre saúde mental, hora de dormir. Todas as dicas estarão disponíveis em forma de vídeos e posts nas redes sociais da marca, acompanhe em: https://www.instagram.com/betanialacteos

A campanha será divulgada por todo o Nordeste com chamadas na TV Globo, além de ações digitais e sinalização especial nos pontos de venda. A promoção Achou, Ganhou começa em 01/10/2021 e segue até 30/11/2021 e tem validade para todos os estados do Nordeste. O cadastro no site oficial da promoção pode ser realizado até 15/12/2021. Acesse o site da campanha em: https://www.promobetaniakids.com.br
Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo