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WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

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WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

A ação “Promoção Satisfação Premiada – Curtindo de Carro Novo” da marca TENA, que atua no mercado de  produtos para incontinência urinária que pertente ao grupo Essity (empresa global de higiene e saúde), irá sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles um carro zero quilômetro. A campanha, válida em todo território nacional, com início dia 1º de outubro e término em 31 de dezembro, foi criada pela WePAD, agência paulista especializada em marketing promocional.

Para essa promoção, a WePAD produziu um amplo enxoval de materiais de comunicação para pontos de vendas, que será implantado em cerca de 20 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil dias antes do início da campanha. Para participar do sorteio, basta adquirir qualquer um dos produtos do portfólio da marca TENA, que inclui fraldas geriátricas, roupa íntima para incontinência urinária, absorvente descartável e toalha umedecida. Quanto mais produtos o cliente cadastrar, maiores são as chances de ser premiado.

“Sempre apostamos em promoções, sendo uma das estratégias mais importantes do ano para a construção de marca. Esse ano optamos por um caminho que as pesquisas nos mostraram: o atrativo de sortear um carro zero aos nossos consumidores”, destaca José Neto, Gerente de Trade Marketing da Essity. “O sucesso da ação está no consumidor concorrer a vários prêmios e ter a possibilidade de ser reembolsado caso não goste do produto, o que faz com que ele queira experimentar os produtos TENA”, complementa Carla Girólamo, gerente da marca TENA.

Segundo Ricardo Melo, Diretor de Criação da WePAD, o objetivo é gerar experimentação, atraindo novos consumidores. “Os produtos TENA têm qualidade superior comprovada e se posiciona no mercado como um produto premium, o melhor do seu segmento. Com essa campanha pretendemos ampliar a experimentação, fazendo com que consumidores de outras marcas ou potenciais clientes que ainda não a conhecem, fiquem curiosos. A qualidade do produto faz o resto.”

Esse tipo de campanha, com sorteio de prêmios, já foi utilizado pela marca em 2018 e 2019. Porém, esse formato de ação promocional, onde existe um grande prêmio no final e outros menores no decorrer da campanha, foi uma estratégia pensada e implementada pela WePAD a partir de 2019.

Além do carro novo, que será sorteado no final da promoção, durante a campanha, serão realizados sorteios em outubro e em novembro do prêmio de um ano de supermercado grátis. Também haverá a premiação instantânea diária de vouchers de desconto para compras no site oficial da marca: www.tena.com.br. Ao todo, entre premiação instantânea e sorteios, serão 95 prêmios distribuídos no decorrer dos 3 meses de campanha.

“Isso representa uma chance real de ganhos para o consumidor, gerando mais interesse em participar. Não fica só aquela espera pelo prêmio maior no final da ação. Desta forma, nossa expectativa é gerar um incremento de até 50% mais participantes em relação a 2019”, finaliza Melo.

Como funciona a Campanha

Para participar, basta que o consumidor entre no site www.promocaotena.com.br e cadastre seus produtos. Também é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, acessando o QR Code disponível nos materiais de comunicação da campanha, implantados em farmácias do Brasil inteiro. Caso o consumidor seja contemplado na premiação diária (vouchers de desconto), ele será notificado imediatamente e ainda continua concorrendo aos prêmios maiores (um ano de supermercado grátis e um carro zero).

Um dos diferenciais da campanha é a política de reembolso. Se o consumidor não estiver satisfeito com qualquer um dos produtos adquiridos, ele entra no site, solicita o reembolso e a administração da campanha devolve o dinheiro. Nas redes sociais a hashtag #satisfacaoTENA pode ser utilizada para ver quem já experimentou e gostou da marca, pra quem participou da ação e claro, pros felizardos ganhadores.

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Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

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Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

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Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

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