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WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

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WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

A ação “Promoção Satisfação Premiada – Curtindo de Carro Novo” da marca TENA, que atua no mercado de  produtos para incontinência urinária que pertente ao grupo Essity (empresa global de higiene e saúde), irá sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles um carro zero quilômetro. A campanha, válida em todo território nacional, com início dia 1º de outubro e término em 31 de dezembro, foi criada pela WePAD, agência paulista especializada em marketing promocional.

Para essa promoção, a WePAD produziu um amplo enxoval de materiais de comunicação para pontos de vendas, que será implantado em cerca de 20 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil dias antes do início da campanha. Para participar do sorteio, basta adquirir qualquer um dos produtos do portfólio da marca TENA, que inclui fraldas geriátricas, roupa íntima para incontinência urinária, absorvente descartável e toalha umedecida. Quanto mais produtos o cliente cadastrar, maiores são as chances de ser premiado.

“Sempre apostamos em promoções, sendo uma das estratégias mais importantes do ano para a construção de marca. Esse ano optamos por um caminho que as pesquisas nos mostraram: o atrativo de sortear um carro zero aos nossos consumidores”, destaca José Neto, Gerente de Trade Marketing da Essity. “O sucesso da ação está no consumidor concorrer a vários prêmios e ter a possibilidade de ser reembolsado caso não goste do produto, o que faz com que ele queira experimentar os produtos TENA”, complementa Carla Girólamo, gerente da marca TENA.

Segundo Ricardo Melo, Diretor de Criação da WePAD, o objetivo é gerar experimentação, atraindo novos consumidores. “Os produtos TENA têm qualidade superior comprovada e se posiciona no mercado como um produto premium, o melhor do seu segmento. Com essa campanha pretendemos ampliar a experimentação, fazendo com que consumidores de outras marcas ou potenciais clientes que ainda não a conhecem, fiquem curiosos. A qualidade do produto faz o resto.”

Esse tipo de campanha, com sorteio de prêmios, já foi utilizado pela marca em 2018 e 2019. Porém, esse formato de ação promocional, onde existe um grande prêmio no final e outros menores no decorrer da campanha, foi uma estratégia pensada e implementada pela WePAD a partir de 2019.

Além do carro novo, que será sorteado no final da promoção, durante a campanha, serão realizados sorteios em outubro e em novembro do prêmio de um ano de supermercado grátis. Também haverá a premiação instantânea diária de vouchers de desconto para compras no site oficial da marca: www.tena.com.br. Ao todo, entre premiação instantânea e sorteios, serão 95 prêmios distribuídos no decorrer dos 3 meses de campanha.

“Isso representa uma chance real de ganhos para o consumidor, gerando mais interesse em participar. Não fica só aquela espera pelo prêmio maior no final da ação. Desta forma, nossa expectativa é gerar um incremento de até 50% mais participantes em relação a 2019”, finaliza Melo.

Como funciona a Campanha

Para participar, basta que o consumidor entre no site www.promocaotena.com.br e cadastre seus produtos. Também é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, acessando o QR Code disponível nos materiais de comunicação da campanha, implantados em farmácias do Brasil inteiro. Caso o consumidor seja contemplado na premiação diária (vouchers de desconto), ele será notificado imediatamente e ainda continua concorrendo aos prêmios maiores (um ano de supermercado grátis e um carro zero).

Um dos diferenciais da campanha é a política de reembolso. Se o consumidor não estiver satisfeito com qualquer um dos produtos adquiridos, ele entra no site, solicita o reembolso e a administração da campanha devolve o dinheiro. Nas redes sociais a hashtag #satisfacaoTENA pode ser utilizada para ver quem já experimentou e gostou da marca, pra quem participou da ação e claro, pros felizardos ganhadores.

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XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

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A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

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Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

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A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

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