Promoção
Batux e Maggi criam Rua dos Sabores no São João de Campina Grande

Após dois anos de paralisação, o São João de Campina Grande, na Paraíba, volta ao Parque do Povo, de 10 de junho a 10 de julho, com grandes shows, gastronomia regional caprichada e novidades para os visitantes. A Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, que conta com mais de 13 anos de experiência em festas regionais, em parceria com a marca Maggi, do grupo Nestlé, traz uma ação inédita para uma das maiores festas de São João do Brasil, com a criação da Rua dos Sabores, jingle exclusivo para o evento, promoções, brindes e a presença da Galinha Azul como anfitriã da marca na Rua dos Sabores.
A Batux, juntamente com a organização da festa de Campina Grande, criou a chamada Rua dos Sabores. São dez barracas personalizadas com a marca Maggi que receberam kit personalizado da marca, com produtos e receitas. Os visitantes que consumirem nessas barracas poderão participar da promoção “Junte e troque”. A cada R$ 5 em compras, o cliente terá direito a um carimbo em sua cartela e poderá resgatar brindes como pano de prato e um porta-tempero da marca.
A agência também teve a ideia de criar o “Caldo oficial da Festa”, para agregar mais valor à marca do seu cliente Maggi. O caldo será vendido em vários pontos da festa, mas somente a Rua dos Sabores terá a visita da Galinha Azul como anfitriã, além de apresentar jingle exclusivo para a festa.
“Nosso objetivo ao levar Maggi para as festas regionais do Nordeste, incentivando essa cultura local, foi de aproximar a marca ainda mais desse público. O São João traz um valor intrínseco muito forte ao nordestino. Uma marca que patrocina uma festa regional, da forma que a Maggi entrou, se insere em um contexto e carrega um benefício que continua durante o ano todo, gerando visibilidade e reputação”, diz Chris Bradley, CEO da Batux.
“O Nordeste é uma região em que Maggi está presente em diversos lares e fazer parte dessa festividade será muito especial. Esse é o momento ideal para nos aproximarmos dos consumidores levando ainda mais sabor aos pratos típicos da região”, afirma Ana Ferraz, gerente de marketing da Maggi.
Para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o objetivo este ano é “realizar um evento histórico, grandioso e inesquecível”, por isso, a importância de grandes marcas apoiando a festa.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
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Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








