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Tic Tac lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

Tic Tac, marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, apresenta aos consumidores a promoção que incentiva o autocuidado e o bem-estar. Intitulada “Momentos de Leveza Tic Tac”, a promoção vai premiar a todos que comprarem duas ou mais unidades de qualquer sabor da marca de 30 de Junho até 31 de Agosto deste ano, em todo território nacional.
Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e serem residentes no Brasil. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades de Tic Tac, guardar o cupom fiscal e cadastrá-lo no site PromoTicTac em até quinze (15) dias corridos posteriores à data da compra.
Quem cadastrar, ganhará um cupom para utilizar em um momento oferecido por Tic Tac nas categorias Beleza, Fitness ou Zen. São sessões de corte de cabelo, yoga, barbearia, aulas de luta, aulas de beach tennis, entre outras ofertas. Vale lembrar que os cupons são válidos para cadastro de 01/7 até 15/09/2022.
Ao participar, é recomendado que os interessados consultem demais condições de participação, premiação, Certificado de Autorização SEAE/ME (antiga SECAP) e condições de resgate dos Brindes e Experiências nos Regulamentos completos no site PromoTicTac e, ainda, que guarde os cupons fiscais, mesmo após o cadastro dos mesmos no site.
Além dos prêmios disponíveis na mecânica Comprou, Ganhou, a marca também vai sortear cartões presentes da UBER de valor até R$ 500,00. São diversos vales a serem sorteados, para todos os que cadastrarem seus cupons fiscais no site PromoTicTac até a data de 15/09/22. Os contemplados com os cartões presentes poderão utilizá-los em todos os produtos disponíveis da marca Uber (Aplicativo de Corridas Uber e Cornershop) até 15/11/22.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.