Promoção
Balance lança ação promocional “Tente a Sorte” e oferece milhares de prêmios instantâneos

Balance, marca de ração premium especial para pets da BRF, lança a promoção Tente a Sorte com a Ração Balance!. Serão distribuídos 20 pacotes de rações Balance de 1 quilo por dia, além de vouchers de R$65 e R$500 em parceria com a Zee.Now, para serem usados em compras no aplicativo. A ação é válida somente para a região metropolitana de São Paulo e vai até o dia 17 de dezembro.
Para concorrer pela primeira vez aos prêmios instantâneos, basta fazer um cadastro simples no site www.promocao.balance.com.br e o resultado sai na hora. Já para participar duas vezes ou mais, é necessário registrar o número da nota fiscal – que contenha a compra de qualquer produto Balance – no site da promoção. Cada comprovante de compra cadastrado garante mais uma chance de concorrer ao sorteio dos prêmios. O regulamento está disponível no site da ação.
Para mais informações sobre a linha Balance, além de dicas e cuidados fornecidos por profissionais como veterinários e especialistas em comportamento animal, acesse o site www.balance.com.br.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login