Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Baileys faz sua primeira ativação de Páscoa no Brasil

Publicado

em

O creme irlandês Baileys lança sua primeira campanha no país. Com o conceito “Dose de atrevimento para a sua Páscoa”, a marca reforça a versatilidade da bebida combinada a drinks e na gastronomia em ativações com embaixadores da marca, a apresentadora Ju Ferraz e o músico Lucas Lima, mídia digital, out-of-home e microinfluenciadores.

“Baileys é a união do whisky irlandês com leite fresco, com notas de cacau e baunilha, por isso harmoniza perfeitamente com chocolates. Essas características fazem da bebida um ingrediente muito versátil para consumir em drinks, sobremesas e até mesmo puro com gelo. Escolhemos a Páscoa para esta campanha pois este é o melhor período para mostrarmos essa harmonização perfeita”, afirma Giane Binek, gerente de marketing de Baileys na Diageo.

A marca também fez uma parceria inédita com a Mondelez Brasil, com a inclusão de miniaturas de Baileys (50ml) nas edições especiais de kits de Páscoa da Lacta, marca líder de chocolates no Brasil e que tem esta data como prioritária para a categoria. Além disso, Baileys terá gift boxes especiais vendidas no e-commerce da Diageo,  o TheBar.com, com trufas Lacta e Café Três Corações ao preço sugerido de 189,00.

“Baileys é uma sobremesa em forma líquida e só para adultos.Além de ser degustado com chocolates, sua textura cremosa combina muito bem com café, enriquece drinks e ainda funciona como cobertura de sorvetes”, completa Giane.

Confira a receita de um expresso com ovo de Páscoa e Baileys

Ingredientes:

– Um mini ovo de Páscoa

– 25ml de Baileys

– 40ml de Café expresso

Modo de preparo:

– Corte o ovo de chocolate ao meio.

– Coloque a metade do mini ovo dentro de uma xícara e acrescente 25ml de Baileys apenas dentro dela.

– Complete a xícara com 40ml de café expresso.

Beba com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. Drink com graduação alcoólica de 6,54%.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

Publicado

em

A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.

A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.

A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.

“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.

Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.

 

Continue lendo

Empresa

Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

Publicado

em

Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco. 

A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.

Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.

Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.

Continue lendo