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Baileys faz sua primeira ativação de Páscoa no Brasil

O creme irlandês Baileys lança sua primeira campanha no país. Com o conceito “Dose de atrevimento para a sua Páscoa”, a marca reforça a versatilidade da bebida combinada a drinks e na gastronomia em ativações com embaixadores da marca, a apresentadora Ju Ferraz e o músico Lucas Lima, mídia digital, out-of-home e microinfluenciadores.
“Baileys é a união do whisky irlandês com leite fresco, com notas de cacau e baunilha, por isso harmoniza perfeitamente com chocolates. Essas características fazem da bebida um ingrediente muito versátil para consumir em drinks, sobremesas e até mesmo puro com gelo. Escolhemos a Páscoa para esta campanha pois este é o melhor período para mostrarmos essa harmonização perfeita”, afirma Giane Binek, gerente de marketing de Baileys na Diageo.
A marca também fez uma parceria inédita com a Mondelez Brasil, com a inclusão de miniaturas de Baileys (50ml) nas edições especiais de kits de Páscoa da Lacta, marca líder de chocolates no Brasil e que tem esta data como prioritária para a categoria. Além disso, Baileys terá gift boxes especiais vendidas no e-commerce da Diageo, o TheBar.com, com trufas Lacta e Café Três Corações ao preço sugerido de 189,00.
“Baileys é uma sobremesa em forma líquida e só para adultos.Além de ser degustado com chocolates, sua textura cremosa combina muito bem com café, enriquece drinks e ainda funciona como cobertura de sorvetes”, completa Giane.
Confira a receita de um expresso com ovo de Páscoa e Baileys
Ingredientes:
– Um mini ovo de Páscoa
– 25ml de Baileys
– 40ml de Café expresso
Modo de preparo:
– Corte o ovo de chocolate ao meio.
– Coloque a metade do mini ovo dentro de uma xícara e acrescente 25ml de Baileys apenas dentro dela.
– Complete a xícara com 40ml de café expresso.
Beba com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos. Drink com graduação alcoólica de 6,54%.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









