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Baden Baden apresenta campanha “Do Vinho à Cerveja” que visa exaltar a marca como alternativa de harmonização

Baden Baden, marca de cerveja artesanal, apresenta a campanha “Do Vinho à Cerveja”, com o propósito de promover entre os consumidores uma nova percepção a respeito dos rótulos da marca e exaltá-los como alternativas sofisticadas no universo das harmonizações.
Para o projeto, a Baden Baden aposta em ações digitais com influenciadores, que irão auxiliar os consumidores a descobrirem novas possibilidades de harmonizações além das já tradicionais feitas com vinho. Para isso, os experts em vinho, Eu Amo Vinho e De Onde Vinho, propõem comparativos mais diretos em relação aos territórios das bebidas, trazendo exemplificações de diferentes tipos de vinho que podem ser alternados com os estilos de Baden Baden. Além disso, vão destacar como ter uma experiência singular com cervejas, elencando os elementos que fazem de Baden Baden um líquido tão sofisticado.
Já o casal Ana e Zé, do Do Pão ao Caviar, também estão presentes na campanha, ensinando receitas rápidas que combinam com os líquidos de Baden Baden, disponibilizadas nas redes sociais da dupla e no perfil oficial da marca, além de esclarecerem o conceito dessas harmonizações. Nomes como Bruno Van Enck, Luisa Peleja, Regianne Ahadi, Rafael Licks, Gab Hebling, Pedro Pacífico e a página viral Festa da Firma, também serão ativados na ação e contarão como harmonizam seus estilos de vinhos favoritos e como é possível trazer a mesma elegância em harmonizações cheias de sabor com as cervejas artesanais da marca.
“Como expectativa, queremos fazer essa aproximação com os consumidores e mostrá-los que a Baden Baden traz elegância e sofisticação, além de sabores e combinações surpreendentes, e que os momentos especiais também podem ser harmonizados com cerveja”, afirma Eduardo Picarelli, diretor de marketing das marcas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Os rótulos de Baden Baden que participam da ação são seus estilos fixos no portfólio da marca. São eles: Baden Baden Cristal, uma Pilsen produzida 100% com maltes de cevada; a Baden Baden Golden, com sabor adocicado, coloração dourada e aroma marcante de canela e frutas vermelhas; a Baden Baden Witbier, produzida com maltes de trigo e cevada, que traz o sabor refrescante e cítrico da laranja e o toque levemente picante da semente de coentro; e a Baden Baden American IPA, com amargor intenso, aromas de maracujá e cítrico, provenientes dos lúpulos e da adição de suco da fruta.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.








