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Adriane Galisteu é embaixadora da Mix Nutri

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Adriane Galisteu é embaixadora da Mix Nutri

A Mix Nutri, especialista no desenvolvimento e produção de alimentos funcionais, suplementos alimentares, e nutri cosméticos, acaba de anunciar que a apresentadora Adriane Galisteu é a nova embaixadora da marca. A partir deste mês, Adriane estará à frente de ativações e campanhas pelas redes sociais, entre outras ações.

“A Mix Nutri escolheu a dedo uma embaixadora que refletisse os valores e a identidade da marca: saúde, bem-estar, vitalidade e, claro, a preocupação com uma alimentação de qualidade, visando transformar a vida dos consumidores através da nutrição funcional”, afirma Andréa Veiga, Head Marketing.

Presente no Brasil e exterior, a Mix Nutri tem a sede localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com linhas de produção que ocupam uma área total de 40.000 m², onde desenvolve e produz formulações funcionais, livres da adição de compostos geneticamente modificados (GMO FREE), livre de transgênicos, com a utilização apenas de estévia e sucralose em seus produtos.

Outro diferencial da Mix Nutri é a presença no varejo alimentar e farmacêutico, desenvolvendo produtos de marca própria, como também atuando com a terceirização, em parceria com grandes redes nacionais e internacionais, principalmente na América Latina (Peru, Equador, Colômbia e Bolívia) e Europa (Suíça). “Nossa planta fabril foi criada estrategicamente para atender a logística da América do Sul”, reforça Andréa.

Segundo ela, com a parceria da embaixadora Adriane Galisteu, a Mix Nutri pretende aumentar a visibilidade da marca, aproximando ainda mais seu público-alvo. “Nossa estratégia é manter nosso crescimento, potencializar as produções e conquistar novos mercados”, finaliza Andréa Veiga.

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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital

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A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.

O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.

“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.

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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH

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O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.

Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.

Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.

“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.

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