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Babu Santana estrela campanha divertida de Dia dos Pais, “#DescontoDoPaizão”, da Americanas

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Babu Santana é a estrela da campanha de Dia dos Pais da Americanas, criada pela agência WMcCann Rio. Focando em diferentes tipos de pais “#DescontoDoPaizão” traz Babu divulgando produtos e descontos especiais destinados aos pais modernos, trabalhadores e ao mesmo tempo presentes e participativos na criação e no dia a dia dos filhos. Entre as condições especiais estão produtos com até 30% de cashback (parte do dinheiro de volta) pagando com Ame Digital no site e no app e parcelamento em até 12x sem juros. Além disso, comprando da loja física mais próxima na modalidade “Pegue ou receba hoje” ou pelo WhatsApp (21-40420321), o presente chega em casa no mesmo dia com rapidez e segurança.


Para divulgar todas as ofertas, o ator e cantor surge dançando o jingle da campanha e representando diversos personagens paternos participativos dos dias de hoje. Focado no universo digital, em uma ação especial no Twitter, o público poderá interagir em uma publicação da Americanas e ser respondido pelo próprio Babu com vídeos divertidos.


“Estou muito feliz em fazer a campanha de uma marca tão bacana e descolada. Além disso, a Americanas está presente na família brasileira e na minha, por isso reconhecemos, juntos, a importância de estarmos mais próximos dos nossos filhos, dando suporte para evolução deles. Isso é o que faz a diferença no mundo: estarmos presentes, comemorando e aprendendo a cada dia”, comenta o artista.


A Americanas convidou também influenciadores para homenagearem seus pais. Cada um irá criar uma versão do jingle da campanha “#DescontoDoPaizão” com características que querem ressaltar de seus pais, e poderão enviar a eles como uma homenagem.

De olho nos presentes – Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, a Americanas preparou diversas promoções especiais para todos os tipos de pais, em departamentos como games e informática, móveis e decoração, telefonia e cozinha, entre diversos outros.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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