Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Audi e Airbus lançam serviço premium de mobilidade urbana em São Paulo

Publicado

em

A Audi e a Voom lançaram, em conjunto, um serviço de mobilidade urbana inédito em São Paulo, que oferece o transporte premium entre helipontos da cidade e terminais do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). A parceria entre as empresas permitirá que clientes da Voom sejam transportados pelo modelo topo de linha entre os veículos SUVs da marca, o Audi Q7.

A missão da Voom é tornar as viagens urbanas aéreas acessíveis hoje. Nós fornecemos aos clientes em São Paulo – uma das cidades mais congestionadas do mundo – uma experiência de viagem perfeita e extremamente conveniente on demand. O serviço, em parceria com a Audi, está disponível para os passageiros da Voom nos voos partindo e chegando ao Aeroporto de Guarulhos. O transporte terrestre entre helipontos e os terminais do aeroporto é totalmente gratuito para todos os clientes da Voom.

A Audi e a Airbus estão comprometidas em desenvolver soluções inteligentes e inovadoras para a mobilidade urbana. Entre as novidades está o veículo de conceito autônomo modular Pop.Up Next, apresentado em março de 2018 no Salão de Genebra. Ele permite ser acoplado em módulos aéreos e terrestres e é totalmente elétrico, desenhado para a mobilidade automática horizontal e vertical. “Nossa parceria com a Voom faz parte do plano da Audi de oferecer serviços modernos de mobilidade urbana. A Audi está empenhada em melhorar a mobilidade nas cidades, oferecendo soluções inteligentes e inovadoras através de seus veículos”, explica Johannes Roscheck, presidente da Audi no Brasil.

“Como sabemos, o mundo está se urbanizando rapidamente e a infraestrutura terrestre não pode atender sozinha às demandas futuras. Na Airbus, estamos comprometidos em construir o futuro do voo hoje. A Airbus e a Voom estão em parceria com a Audi para oferecer uma solução de transporte multimodal nas cidades mais congestionadas do mundo. Este é o primeiro de muitos marcos em nossa parceria com a Audi para enfrentar os desafios atuais e futuros da mobilidade urbana”, conta Eduardo Domingues-Puerta, chefe da divisão de UAM da Airbus.

“Há uma crise de mobilidade nas cidades mais congestionadas do mundo e novas soluções são necessárias para causar um impacto real e significativo. Estamos empolgados em trabalhar com a Audi para trazer essas soluções inovadoras para o mercado, começando em São Paulo”, disse Clement Monnet, CEO da Voom.

Os veículos utilizados no transporte do passageiro serão todos do modelo Audi Q7, o mais luxuoso e potente utilitário esportivo da marca vendido no Brasil. O interior do Q7 transmite sensação de espaço e elegância, com motor V6 de 333 cv, câmbio automático de oito marchas e tração integral permanente. Fundamental para quem precisa de espaço para viajar, o compartimento de carga tem acionamento automático e capacidade para 890 litros de bagagem na versão cinco lugares, com a última fileira de assento rebatida. Já com sete lugares, a capacidade passa para 295 litros de bagagem.

Mobilidade Urbana
Uma pesquisa do Ibope de 2016 mostra que o paulistano gasta em média um mês e meio preso no trânsito a cada ano, com motoristas gastando pouco mais do que três horas no trajeto por dia. Para melhorar esse cenário, a Voom oferece em São Paulo e na Cidade do México um serviço de helicóptero sob demanda com preços até 80% menores do que os serviços de táxi aéreo tradicionais, já que conta com uma plataforma desenvolvida pela própria empresa.

“A Voom foi fundada pela necessidade de melhorar a mobilidade urbana nas cidades mais congestionadas mundialmente. Assim, achamos muito positiva essa parceria com a Audi em São Paulo, que agrega muito valor ao nosso serviço e causará um impacto real e significativo na experiência. Esperamos que essa cooperação seja expandida e passe a atingir outras cidades ao redor do mundo”, explica Monnet.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo