Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

Publicado

em

Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

Serviços para produções de moda é a novidade da Fabula Live, startup que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil criado exclusivamente para a transição dos eventos presenciais para os virtuais, em maio de 2020. Atriz Mariana Rios em campanha para a Sua Cia, uma das cinco marcas do grupo calçadista catarinense Lialine, protagoniza o início deste novo braço de atuação da Fábula Live com projeto assinado pela especialista em business de moda Melina Costa da Trends Content.

startup Fabula Live, que opera há um ano e meio com soluções em transmissões digitais para eventos, acaba de lançar um serviço para produções de moda. “Hoje dispomos de cenários virtuais, incluindo a tecnologia o XR, que se tornou conhecida com a série “The Mandalorian”, da Disney, e pode remeter modelos a qualquer paisagem do Mundo com riqueza de definição”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live com mais de duas décadas de experiencia em produções audiovisuais. Depois de atendimentos positivos para marcas como Lez a Lez e Labellamafia, que lançaram coleções nos Centros de Operação da Fábula Live com direito a desfiles on-line e grande audiência, no dia 23 de agosto uma produção para a marca Sua Cia, uma das cinco do grupo calçadista catarinense Lialine, com participação da atriz Mariana Rios, selou este novo momento.

“Escolhemos produzir em estúdio o lançamento das três etapas que compõem o nosso projeto para o Grupo Lialine focado na marca Sua Cia por nos dar mais segurança de que o resultado sairá 100% conforme o planejado, além de termos movimento e interação para o vídeo”, argumenta Melina Costa, CEO da Trends Content, que no auge da sua larga experiência com business de moda afirma ter escolhido a Fábula Live pra este momento porque tem estrutura, qualidade e equipe próxima do processo. Entre os benefícios para quem opta por produções de moda em estúdio, também estão custo mais acessível e despreocupação quanto ao clima para imagens externas, por exemplo.

“Para atendermos as necessidades do setor de moda na Fábula Live dispomos de estrutura de palcos com LEDs modulares de última geração que podem remeter a produção para qualquer lugar do Mundo, sendo possível ainda interação com cenário norteando grandes campanhas visuais com a segurança, o conforto e a certeza de planejamento executado 100%”, justifica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo