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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

Serviços para produções de moda é a novidade da Fabula Live, startup que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil criado exclusivamente para a transição dos eventos presenciais para os virtuais, em maio de 2020. Atriz Mariana Rios em campanha para a Sua Cia, uma das cinco marcas do grupo calçadista catarinense Lialine, protagoniza o início deste novo braço de atuação da Fábula Live com projeto assinado pela especialista em business de moda Melina Costa da Trends Content.

startup Fabula Live, que opera há um ano e meio com soluções em transmissões digitais para eventos, acaba de lançar um serviço para produções de moda. “Hoje dispomos de cenários virtuais, incluindo a tecnologia o XR, que se tornou conhecida com a série “The Mandalorian”, da Disney, e pode remeter modelos a qualquer paisagem do Mundo com riqueza de definição”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live com mais de duas décadas de experiencia em produções audiovisuais. Depois de atendimentos positivos para marcas como Lez a Lez e Labellamafia, que lançaram coleções nos Centros de Operação da Fábula Live com direito a desfiles on-line e grande audiência, no dia 23 de agosto uma produção para a marca Sua Cia, uma das cinco do grupo calçadista catarinense Lialine, com participação da atriz Mariana Rios, selou este novo momento.

“Escolhemos produzir em estúdio o lançamento das três etapas que compõem o nosso projeto para o Grupo Lialine focado na marca Sua Cia por nos dar mais segurança de que o resultado sairá 100% conforme o planejado, além de termos movimento e interação para o vídeo”, argumenta Melina Costa, CEO da Trends Content, que no auge da sua larga experiência com business de moda afirma ter escolhido a Fábula Live pra este momento porque tem estrutura, qualidade e equipe próxima do processo. Entre os benefícios para quem opta por produções de moda em estúdio, também estão custo mais acessível e despreocupação quanto ao clima para imagens externas, por exemplo.

“Para atendermos as necessidades do setor de moda na Fábula Live dispomos de estrutura de palcos com LEDs modulares de última geração que podem remeter a produção para qualquer lugar do Mundo, sendo possível ainda interação com cenário norteando grandes campanhas visuais com a segurança, o conforto e a certeza de planejamento executado 100%”, justifica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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