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Hook Digital traz selo Elite HubSpot para o Brasil

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Hook Digital traz selo Elite HubSpot para o Brasil

A Hook Digital, referência em automação de Marketing Digital & Sales, traz mais uma conquista para o mercado brasileiro, figurando entre as duas únicas parceiras HubSpot com o selo Elite (o mais alto nível de parceria) no país, sendo a única com atendimento a multimercados. O que isso significa? Um elo ainda mais sólido com a principal plataforma de gestão de marketing do mundo, a HubSpot, e muito mais inovação e soluções customizadas para acelerar a evolução digital das empresas no Brasil.

São mais de seis mil agências parceiras HubSpot no mundo. Dessas, somente 32 têm o selo Elite e – apenas – duas no Brasil. Na prática, todo o cenário brasileiro ganha. A categoria traz consigo um peso ainda maior de responsabilidade de se entregar sempre as melhores soluções e operações avançadas de uso da plataforma. Do lado da agência, a Hook passa a ter acesso direto ao time de arquitetura de soluções da HubSpot, o que resulta em projetos desenhados ainda mais sob-medida para diferentes tipos de negócios, tem cadeira garantida em reuniões com o board executivo da companhia e aumenta a viabilidade de ações de marketing e educação conjuntas no Brasil.

“O selo Elite simboliza o aprofundamento e diversidade de conhecimento de negócio, processos e tecnologias por parte da Hook, que vão muito além de uma agência convencional ou tradicional. Recomendar tendências é mais do que falar sobre inovação, mas, sobre o que faz sentido e gera resultados para empresas em diferentes setores. O nosso papel está centrado em anteciparmos as melhores alternativas e resolver os problemas de negócio dos nossos clientes”, afirma Carlos Tesore, sócio-fundador da Hook Digital.

Para Nicolas Farr, Head de Parcerias Estratégicas Latam da HubSpot, alcançar o nível Elite é uma grande conquista. “Trata-se de um patamar reservado aos top 1% de parceiros globais e há somente três com essa qualificação na América Latina inteira. Por meio do incrível trabalho que entregam aos seus clientes, a Hook Digital se tornou uma das maiores referências de CRM no Brasil. Para nós, enquanto HubSpot, é mais um passo para continuarmos a liderar a transformação digital no Brasil, com as melhores práticas de Vendas, Marketing, CS (Customer Success) e operações”, conclui.

Mudança no Marketing Digital no Brasil

O mercado brasileiro está passando por uma transformação digital muito acelerada, especialmente no segmento B2B. As áreas de marketing digital no Brasil sempre foram muito operacionais, cobradas ou avaliadas por entregas e não por resultados. Mas isso está mudando. A cobrança pelo retorno do investimento, agora, vem de cima, dos investidores, board e presidente. Essa realidade deve aumentar e afetar todas as empresas, impulsionando suas necessidades por estratégias de Marketing, Sales e Atendimento integradas.

Outra mudança importante na direção do crescimento do mercado é o papel do marketing na jornada do cliente. Antes, o marketing gerava leads ou trabalhava e pronto. Há alguns anos, começou-se uma nova etapa, que é, além de gerar os leads, passá-los com o devido SLA (Service Level Agreement) à área de vendas e atendimento, acompanhando até seu fechamento e fidelização. Porém, hoje, a virada de chave é o aprofundamento e ampliação do marketing centrado no ser humano para cobrir cada aspecto da jornada do cliente. Esse entendimento pauta novas estratégias de aquisição, fechando um ciclo perfeito de Marketing, Vendas e Serviços ao cliente.

A evolução para estratégias completas de CRM

Usar um CRM (Customer Relationship Management ou, na sua tradução,  Gestão de Relacionamento com o Cliente) não é uma prática nova. A inovação vem do como se usa esse tipo de ferramenta para a gestão do ciclo perfeito de Marketing, Vendas e Serviços. As empresas mais bem sucedidas estão priorizando tratar clientes diferentes, de forma distinta, preocupadas com a experiência e com a satisfação de cada um, em cada ponto de contato com a sua marca. Essa é a real essência do CRM.

“Às vezes existe uma certa dicotomia em relação ao conceito de CRM, muitos players resumem o CRM ao processo comercial ou software de vendas, é só pesquisar no Google. Porém, isso distorce muito o conceito. A essência do CRM é basicamente tratar clientes diferentes, de forma diferente, em todos os pontos de contato. Nesse sentido, em que o CRM deve partir da estratégia de negócio de cada empresa, a tecnologia é crucial. Sem tecnologia, não tem CRM, não tem experiência, não tem clientes felizes e rentáveis”, finaliza Tesore.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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