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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

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Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da moda

Serviços para produções de moda é a novidade da Fabula Live, startup que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil criado exclusivamente para a transição dos eventos presenciais para os virtuais, em maio de 2020. Atriz Mariana Rios em campanha para a Sua Cia, uma das cinco marcas do grupo calçadista catarinense Lialine, protagoniza o início deste novo braço de atuação da Fábula Live com projeto assinado pela especialista em business de moda Melina Costa da Trends Content.

startup Fabula Live, que opera há um ano e meio com soluções em transmissões digitais para eventos, acaba de lançar um serviço para produções de moda. “Hoje dispomos de cenários virtuais, incluindo a tecnologia o XR, que se tornou conhecida com a série “The Mandalorian”, da Disney, e pode remeter modelos a qualquer paisagem do Mundo com riqueza de definição”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live com mais de duas décadas de experiencia em produções audiovisuais. Depois de atendimentos positivos para marcas como Lez a Lez e Labellamafia, que lançaram coleções nos Centros de Operação da Fábula Live com direito a desfiles on-line e grande audiência, no dia 23 de agosto uma produção para a marca Sua Cia, uma das cinco do grupo calçadista catarinense Lialine, com participação da atriz Mariana Rios, selou este novo momento.

“Escolhemos produzir em estúdio o lançamento das três etapas que compõem o nosso projeto para o Grupo Lialine focado na marca Sua Cia por nos dar mais segurança de que o resultado sairá 100% conforme o planejado, além de termos movimento e interação para o vídeo”, argumenta Melina Costa, CEO da Trends Content, que no auge da sua larga experiência com business de moda afirma ter escolhido a Fábula Live pra este momento porque tem estrutura, qualidade e equipe próxima do processo. Entre os benefícios para quem opta por produções de moda em estúdio, também estão custo mais acessível e despreocupação quanto ao clima para imagens externas, por exemplo.

“Para atendermos as necessidades do setor de moda na Fábula Live dispomos de estrutura de palcos com LEDs modulares de última geração que podem remeter a produção para qualquer lugar do Mundo, sendo possível ainda interação com cenário norteando grandes campanhas visuais com a segurança, o conforto e a certeza de planejamento executado 100%”, justifica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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