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Até a Lu do Magalu criou asas com Red Bull para a Black Friday

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Estamos na semana da Black Friday mais esperada e movimentada de todos os tempos. Em 2020, alguns reflexos da pandemia do coronavírus trouxeram uma afinidade ainda maior do público com o e-commerce, por isso as marcas não podem perder tempo! A Magalu e a Red Bull decidiram se conversar e mostrar que energia não vai faltar para os consumidores dispostos a encontrar o melhor preço na Internet. 

Em uma parceria inédita, nesta semana, as duas marcas vão promover uma ação com a participação da Lu, isso mesmo, a influenciadora digital virtual da marca. A personagem além de já obter cerca de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, também terá o privilégio de ser a primeira personalidade brasileira, que não é uma atleta da própria marca, retratada nos clássicos cartoons publicitários da Red Bull. 

Você se lembra quais são os brasileiros que já apareceram nos cartoons? 

Com um time da pesada, a Lu agora fica ao lado da skatista olímpica Letícia Bufoni, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e o badalado Neymar Jr, atacante do Paris Saint-Germain. 

A responsável pela união e criação da ação é a agência DPZ&T, que a propósito já está gerando muita energia para os colaboradores do Magalu. Além de toda a interação nas redes sociais, a Red Bull também deu uma força e enviou algumas latinhas para o escritório e centros de distribuição da companhia. Nesta Black Friday

Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia. 

“Queremos que Red Bull já esteja na casa das pessoas antes da Black Friday. Pra mostrar isso, nada como colocar o produto na casa da maior varejista da data”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu na terça-feira (24). A Red Bull, por sua vez, interagiu com a marca por meio de uma homenagem: um post trazendo a Lu na versão cartoon característica da marca e a seguinte mensagem: “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”. 

A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo superaplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.

“Ver nossa influenciadora virtual retratada em um cartoon da Red Bull, uma marca global de tamanha visibilidade, é sem dúvida um dos momentos mais marcantes da sua história. A ação contagiou a todos na empresa e é com certeza apenas o primeiro capítulo dessa parceria”, Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

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Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.

Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.

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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

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A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

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