Empresa
Arcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

Para tornar o portfólio dos biscoitos Danix ainda mais divertido, a Arcor apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha que é líder na categoria em território mineiro. Denominado Esquadrão Danix, o conceito, que foi escolhido em parceria com seus consumidores por meio de uma pesquisa de mercado, traz 6 personagens próprios desenvolvidos pela empresa – Dan, Nix, Ike, Anna, Xip e seu mascote Zig – que embarcam em uma aventura incrível por vários universos.
A novidade faz parte da estratégia da Arcor, que visa renovar periodicamente a temática, sempre trazendo novas aventuras radicais. Apesar da mudança de identidade, o produto continua o mesmo, mantendo as mesmas características, como a qualidade e o sabor inconfundível.
“Queremos trabalhar o lúdico, de forma interativa e animada, com personagens que têm muita sinergia com o público de Danix. Por atribuirmos grande importância à opinião dos nossos consumidores, todo o processo de escolha do conceito foi realizado à quatro mãos”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A linha de biscoitos com recheio contempla os sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, e está disponível nos pontos de venda de todo o país em embalagens de 130g. Há ainda a versão leite, sem recheio, que é encontrada em embalagens de 86g.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login