Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

EZ Hotel aposta em serviços diferenciados e preços honestos para retomada econômica

Publicado

em

EZ Hotel aposta em serviços diferenciados e preços honestos para retomada econômica

O turismo business foi um dos mais afetados pela pandemia, não somente em razão de feiras, eventos e viagens de negócios que deixaram de acontecer, mas porque a tecnologia possibilitou opções como eventos virtuais e trabalho remoto, que, durante os momentos de restrição, mantiveram a economia funcionando como foi possível.

O EZ Hotel teve de se adaptar a essa nova realidade, mantendo tarifas muito competitivas e investindo em oferecer a melhor experiência para o cliente, ofertando novos produtos, como o More no EZ, sua modalidade de hospedagem long stay, o EZ Coworking, primeiro coworking dentro de um hotel na cidade de São Paulo, e seus dois restaurantes, o ZAR, de gastronomia contemporânea, e o ZUR Culinária japonesa, que criaram novas opções de pratos.

Com o aumento do ritmo de vacinação e a flexibilização das restrições em São Paulo, tudo indica que está próxima uma volta à normalidade, mesmo que cuidados, como uso de máscara e álcool gel, ainda tenham de ser tomados indefinidamente. Mas quem conseguiu passar pela crise entrará nessa nova fase mais preparado, mesmo que o mercado não seja igual ao que era antes. Essa é a opinião da gerente-geral do EZ Hotel, Marisa Oliveira.

“Lógico que haverá mudanças no comportamento do consumidor por causa das novidades tecnológicas, mas acredito que as pessoas estão com muita saudade das atividades presenciais, como já estamos vendo com alguma retomada de eventos corporativos. Todas as inovações que implantamos durante a pandemia serão fatores de competitividade nessa nova fase. Os antigos clientes encontrarão uma série de novidades, mas tudo dentro da filosofia de trabalho que sempre tivemos, de serviços diferenciados, preços honestos e um atendimento humano e caloroso”, afirma a executiva.

Essas novidades, segundo Marisa, são uma mistura de mais conveniência e algumas inovações. Para o hóspede que viaja a negócios, por exemplo, o EZ Coworking é um grande diferencial, já que permite que eles realizem suas atividades e reuniões de trabalho no mesmo local onde está hospedado, otimizando o que tem de mais precioso, que é seu tempo, porque o deslocamento em uma cidade como São Paulo muitas vezes é complicado e demorado.

A esse conceito de modernidade, foram acrescentados alguns “mimos”, como um cardápio exclusivo, criado para quem usa o coworking, com petiscos e bebidas inspirados no Starbucks Café, adotando o conceito de coffee office com um toque de modernidade, já que para fazer o pedido, o visitante escaneia o QR Code que encontrará no próprio cardápio.

Gastronomia é o diferencial – O EZ Hotel sempre apostou na gastronomia como o seu diferencial, e tanto os clientes que retornarem ao hotel, como os novos, encontrarão novas experiências gastronômicas, tanto no Restaurante Zar como no ZUR Culinária Japonesa.

“Sempre tivemos uma filosofia de trabalho voltada a observar as necessidades dos clientes, e é o que tem nos servido de orientação para atravessar esse período de crise mantendo o padrão de qualidade que eles apreciam e valorizam. E é essa mesma filosofia que nos indica trazer novidades para esses clientes quando as coisas se normalizarem. Nosso objetivo é que eles continuem a se hospedar bem, e possam também comer e trabalhar melhor. Queremos que a estada no EZ seja uma experiência muito agradável e inesquecível”, conclui Marisa Oliveira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo