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Anacapri e Guaraná Antarctica se unem em collab inédita

Anacapri e Guaraná Antarctica se unem, pela primeira vez, para lançar uma collab exclusiva de bolsas e sapatos. A parceria inusitada enaltece as brasilidades e traz valores compartilhados pelas duas marcas: descontração, leveza, diversidade e diversão. Sempre com o olhar atento ao consumidor e as tendências, a parceria buscou mesclar os dois diferentes universos das categorias para potencializar a coleção.
“Esta colaboração com a Anacapri e Guaraná Antártica representa a fusão perfeita entre a moda e a cultura brasileira. Nossa intenção ao nos unirmos com Guaraná foi criar algo que celebrasse o espírito vibrante e autêntico do Brasil. O resultado é uma coleção que reflete a paixão, a alegria e o estilo inconfundível do nosso país. Estou muito animada para ver como os produtos desta colaboração vão inspirar e encantar os amantes da moda e da cultura brasileira. Juntos, criamos algo verdadeiramente especial”, afirma Paula Blini, diretora da Anacapri.
São oito modelos calçados – sapatos slip ons, chinelos, tênis e papetes – em diferentes cores. Unindo conforto e estilo, as peças são fáceis de vestir e combinar em diferentes looks. Já as bolsas vêm em três modelos: crossbody, bolsa-sacola e mala, que vem em tamanho grande e pequeno, ambas transpassadas. A mala é o destaque da coleção – com formato cilíndrico, ela imita uma lata de Guaraná e promete ser hit em qualquer produção de streetstyle.
“Guaraná Antarctica é uma marca 100% brasileira e isso nos orgulha demais, e é daí que vem nossa vontade de sempre criar novas conexões com a cultura e com a vida do brasileiro. Por isso faz tanto sentido trazer para perto outras marcas nacionais, que compartilham nossas vontades. A coleção Anacapri + Guaraná Antarctica é o resultado de uma parceria linda que quer propor uma forma criativa das duas marcas mostrarem para o consumidor a sua brasilidade e identidade.”, comenta Tetê Chaves, head de marketing de Guaraná Antarctica.
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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.
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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.
Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.
Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.
“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.