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Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha inédita de MID® e FIT

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Marcas de refrescos em pó lançam Promoção “O Bom é Dividir” com divulgação nas redes sociais, televisão e rádio

No início da semana, uma série de posts das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e do personagem Louro José movimentou a web ao insinuar que o papagaio teria que se dividir entre as duas apresentadoras. O assunto entrou para os Trending Topics – assuntos mais comentados do Twitter – e foi fortalecido pelo influencer Hugo Gloss. Depois de tanto suspense, chegou o momento da revelação: a ação faz parte da divulgação da Promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT da Ajinomoto do Brasil, que premiará consumidores com um kit de cozinha todo dia e um carro por semana até 22 de abril

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne pela primeira vez as celebridades da culinária brasileira, que também estrelam o comercial de TV que será exibido nas emissoras SBT e Record. A ideia de instigar o público nas redes sociais das celebridades reforça o conceito principal de MID®, “O Bom é Dividir”. No filme, Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José interagem em um aplicativo de mensagens destacando a importância de dividir bons momentos juntos e divulgando a promoção. O comercial também conta com uma versão spot para as rádios de Salvador e Recife. Veja no link: https://www.instagram.com/p/B7n10zcJewO/

“A escolha das celebridades está totalmente alinhada à comunicação das marcas. Além de dialogar com nosso público, o trio possui alta identificação com o universo culinário. Uma pesquisa realizada pela Contrast em 2019 apontou que 48% dos consumidores das marcas utilizam MID® e FIT como ingredientes para sobremesas, como bolos e mousses, por exemplo”, afirma Thais Bellinassi, gerente de marketing das marcas.

A mecânica completa e o regulamento da Promoção “O Bom é Dividir” podem ser acessados no site www.promomidfit.com.br.

Campanha pré-verão e investimento em mídia

Como parte da estratégia, MID® preparou diversas ativações antes do lançamento da promoção com o objetivo de aquecer as vendas antes do verão – período em que o consumo de refrescos aumenta consideravelmente. Entre as ações realizadas estão promoções regionais, distribuição de samplings, degustações nos pontos de venda e divulgação de receitas. Em comparação ao ano anterior, a marca aumentou em 152% o investimento em mídia exclusivo da promoção, o que resultou na veiculação de comerciais de TV e spots de rádio em diversas regiões do Brasil, principalmente no Sul e Nordeste.

Além da mídia tradicional, as marcas apostaram em influenciadores digitais para fortalecer a campanha. A divulgação do factoide da Promoção “O Bom é Dividir” contou com posts patrocinados das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José, com o apoio do creator Hugo Gloss na disseminação do boato.

Em novembro, MID® também publicou um vídeo especial estrelado por Palmirinha (www.youtube.com/watch?v=rti6mf8rWVQ), que ensina a preparar um pavê de abacaxi ao lado de Carol Sandler, especialista em finanças que dá dicas para montar o próprio negócio com a venda de sobremesas. O vídeo foi produzido pela Tastemade Brasil e reforça a mensagem de que MID® pode ser utilizado no preparo de receitas.

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Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

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O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.

Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.

Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.

Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.

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Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

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Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

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