Promoção
Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

A promoção Hit e Make distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km
Ludmilla é o rosto da nova promoção da Avon, Hit&Make, que premiará os consumidores que encontrarem um dos mais de 10 mil batons cromados premiados. Além de mil maletas e 9 mil kits de make, os vencedores poderão ganhar 15 ingressos VIP para shows de Ludmilla com tudo pago e um carro 0km.
Para a campanha, a primeira da cantora e a marca de beleza, Ludmilla desenvolveu uma paródia de seu hit “24 Horas Por Dia”, que embalará a promoção tanto na TV quanto nas redes sociais até final de fevereiro.
“Ao longo de sua história, a Avon sempre se aliou a mulheres que protagonizam as suas próprias trajetórias. Por isso, convidou Ludmilla, que, além de ser uma das brasileiras que batalham para conquistar o seu espaço todos os dias, é um dos maiores nomes da música pop da atualidade. Afinal, Hit e Make é com ela mesmo”, comenta Juliana Barros, diretora de Marketing da categoria de maquiagem da Avon.
Para participar, o público deve comprar um dos batons Avon participantes (Ultracremoso, Ultracobertura, Ultramatte, Mattelizado, Ultraperolado, Ultrabrilho, Batom em Pó, Lip Tattoo, Gloss e Power Stay) e torcer para que ele seja cromado. O produto premiado deve ser cadastrado no site www.promoavon.com.br, onde os sortudos poderão conferir mais informações sobre o presente. O resultado sai na hora.
Assinada pelo HUB Avon (Wunderman Thompson + Mutato + iCherry) Brasil, a promoção contará com um filme para TV e mídias sociais, além de vinhetas e peças digitais.
O público também poderá encontrar um batom premiado em máquinas “pega-batom” no Shopping Center 3, em São Paulo; Rio Sul, no Rio de Janeiro, e no Shopping da Bahia, em Salvador. Quem encontrar o item premiado, ganhará um prêmio especial. A ativação gratuita acontecerá até o dia 21 de janeiro.
A estratégia de comunicação também inclui ativações de relações públicas, desenvolvidas pela agência Zeno Group com influenciadores digitais. Seguindo o tom irreverente da campanha, a Avon desafiará diversos influenciadores de beleza a criarem uma maquiagem especial para o #HiteMakeChallenge tanto para o Instagram quanto para o Tik Tok, que terá o jingle da campanha como trilha sonora do challenge.
Cores assinadas por Ludmilla
Durante a promoção, a Avon lança as novas cores de batons criadas em parceria com a cantora: Pêssego Suculento, Febre Coral, Vermelho Mais Vermelho, em acabamento Ultramatte (R$ 27,99), e os tons Tendência Gold, Brilho Eterno da Lavanda e Rosa Cheio de Luz em acabamento Mattelizado (R$ 27,99). Com Ultracobertura (R$ 24,99), as cores Magenta que Arrasa, Malva Extremo e Vinho Perfeito.
Os lançamentos já estão à venda no folheto e e-commerce da Avon (http://www.avonstore.com.br ).
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.
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