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Americanas lança Big Boss das Ofertas com Juliette Freire

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Atenção, atenção! De vencedora do BBB para A Big Boss das Ofertas, já imaginou? É isso mesmo, Juliette Freire, a grande vencedora do BBB 21 e embaixadora da Americanas agora traz para os consumidores as melhores ofertas e cupons que só existem no site, no app ou nas lojas físicas da Americanas. Isso tudo por meio da campanha “A Big Boss das Ofertas”, criada pela WMcCann.

Com o conceito “Tudo o que você precisa? Relaxa, na Americanas você acha oferta, entrega rápida e BBB”, assinado pela agência, a nova campanha da Americanas mostra que Juliette está sempre espiando as ofertas da marca, assim como o consumidor. Sentada em frente à TV, a cantora narra os melhores cupons de desconto com grande variedade de produtos em filmes que alternam suas ofertas. A veiculação começou no dia 20 de março, no intervalo do BBB 22.

“A campanha foi inspirada na simpatia e no bom humor característicos da nossa embaixadora Juliette. A Big Boss das Ofertas chega para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam com a melhor experiência de compra”, explica Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

De produtos para beleza, passando por eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as ofertas variam de 10%, 30% e 50% de desconto. A campanha reforça o conceito do “Relaxa, na Americanas você acha”, sempre prevalecendo a melhor experiência de compra para seus clientes.

A estratégia de comunicação ainda conta com filmes de 15″ e peças para o digital, mídia DOOH, desdobramentos para redes sociais, site e app da marca. A parceria da Americanas com a Juliette é de grande sucesso desde que a paraibana venceu o BBB 21. A influenciadora chegou com o pé direito como embaixadora da marca e já foi responsável por eventos importantes, como a mega live de aniversário da marca.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas

Produto: Institucional
Nome da campanha: Big Boss das Ofertas – Juliette

Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Maria Fernanda Gaspar Franco, Erika Mattos, Gabriella Carvalho e Mariana Moragas.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO:  Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Raphael Andrade, Gustavo Rodrigues, Jonas e Soares.

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso

Atendimento: Anna Moraes, Paula Stockler e Caroline Botelho

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira

BI: Deny Watanabe, Paulo Lima, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Play9Action

Diretor: Rodrigo Moreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira

Produtora de Som: Raw

Trilha: Raw

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Fotógrafo: Igor Melo

Manipulador/ tratamento de imagem: Ciro Sollero –  Craft Brasil

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Rodolfo de Oliveira

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

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Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

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