Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Always lança promoção experimente grátis

Publicado

em

Always, marca de cuidados íntimos da P&G, lança a promoção “Always Experimente Grátis” para convidar os consumidores a experimentarem os tamanhos de absorventes Always G e XG. Na compra dos produtos participantes, ideais para fluxos abundantes e noturnos, os consumidores recebem até R$15,00 de volta e concorrem a prêmios de até R$ 100 mil.

“A ideia da promoção é trazer uma abordagem inovadora para a marca, que incentiva quem compra a testar novos tamanhos de absorvente. Always trouxe ao mercado recentemente o conceito Meu Fluxo, com a proposta de trazer o tamanho certo de absorvente para a proteção certa. Isso passa pela necessidade de conhecer o próprio corpo e o próprio fluxo, para entender quais absorventes escolher. E fazer isso recebendo dinheiro de volta e concorrendo a prêmios que dão um senhor alívio para o bolso deixa tudo mais atrativo”, ressalta Natália Passarinho, diretora de marketing de Always para a P&G Brasil.

A promoção é válida em todo o território nacional, durante o período de 2 de outubro a 30 de novembro de 2023. Para participar, basta ter idade igual ou superior a 18 anos, comprar ao menos uma unidade de Always Noites Tranquilas G ou XG em qualquer loja no Brasil, acessar o site experimentealways.com.br, cadastrar o comprovante fiscal com o CNPJ da loja em que o produto foi comprado e preencher outros dados necessários para validação.

Respeitando o limite de 1 cupom fiscal por CPF, com a confirmação do cadastro no site da promoção, o participante será contemplado com um número da sorte que lhe permitirá concorrer a prêmios de até R$ 100 mil. Serão realizados, ao longo do período da promoção, 4 sorteios com certificação de barras de ouro, com prêmios nos valores de R$ 10 mil, R$ 20 mil, R$ 30 mil e R$ 100 mil.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo