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Promoção

Castelo comemora seu aniversário de 118 anos com a promoção “Tempere a vida com Castelo”

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A Castelo Alimentos acaba de lançar a promoção “Tempere a vida com Castelo” que, entre os dias 02 de outubro e 31 de dezembro de 2023, sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero quilômetro ao final da ação. A campanha celebra os 118 anos da Castelo, comemorados no mês de outubro, e registra mais um ano da marca centenária presente nos lares brasileiros.

A Castelo não só acompanha as tendências, trazendo novidades para os pontos de vendas, como também valoriza essa parceria para que ela seja duradoura. A marca leva tempero às gôndolas e oferece todo o suporte para que o sell-out seja garantido. E para os varejistas, este período promocional da Castelo é uma oportunidade estratégica, isso porque a ação estimula o aumento do consumo de seus produtos promocionais como vinagres, molhos e temperos, ao gerar nos consumidores o desejo de concorrer aos prêmios, impactando diretamente em um incremento nas vendas.

A campanha tem ainda o potencial para incentivar a retenção de consumidores que procuram as lojas para adquirir os produtos da ação, além de aumentar o fluxo e visibilidade dos pontos de vendas (PDVs), que contarão com mais produtos adicionados à cesta de compras dos clientes para garantirem a participação na promoção.

De acordo com Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, a promoção impacta não somente as vendas da marca, mas também consumidores e varejistas. “Esta comemoração de aniversário da Castelo é uma oportunidade para aumentarmos nossa presença nos lares brasileiros, além de incentivarmos também o fluxo de compra nos pontos de vendas, dando visibilidade às lojas, o que impacta os varejistas que são parte fundamental do sucesso da nossa marca. Seus clientes merecem a qualidade e a tradição que só uma marca centenária e que está sempre atenta às inovações poderia oferecer, nós valorizamos a experiência do cliente desde o início e estamos certos de que ela será ainda mais completa em sua loja”, afirma Freitas.

Para participar da promoção, o consumidor deverá adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como sumo de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que renderão números da sorte em dobro nos sorteios.

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Promoção

O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

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O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa.

“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.

A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas.

“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

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Cantareira Norte Shopping celebra o Dia das Mães com campanha exclusiva

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O Dia das Mães, que neste ano será comemorado em 11 de maio, é uma das datas mais relevantes para o varejo. A expectativa é de que o comércio registre uma movimentação de aproximadamente R$ 40 bilhões, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), SPC Brasil e Offerwise. No topo da lista de presentes mais procurados estão perfumes e cosméticos, com 34% da preferência dos consumidores, seguidos por roupas 22% e chocolates 15%.

De olho nesse cenário e no desejo de proporcionar uma experiência especial às mães e seus filhos, o Cantareira Norte Shopping criou uma campanha que une presente e afeto. Entre os dias 30 de abril e 11 de maio, comprando R$ 300,00 nas lojas participantes do empreendimento, os consumidores terão direito a um presente exclusivo, uma Loção Aveludada Desodorante Corporal Nativa Spa Cereja Rouge 400ml – O Boticario, com fragrância marcante e sofisticada.

Para participar da promoção, os clientes devem apresentar as notas ou cupons fiscais no balcão de trocas, localizado no piso térreo. É importante ressaltar que a promoção é limitada a um presente por CPF, e os consumidores devem garantir sua participação o quanto antes, pois os mimos estarão sujeitos à disponibilidade em estoque.

“Nossa estratégia para o Dia das Mães deste ano foi pensada para ir além do simples ato de presentear. Quando analisamos que o mercado de cosméticos representa 34% da preferência dos consumidores nesta data, quisemos oferecer um presente que simbolizasse cuidado e carinho, valores essenciais na relação entre mães e filhos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

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