Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seda lança promoção e convida consumidores a uma viagem nostálgica aos anos 2000

Publicado

em

Seda, marca de produtos para cabelo, lança uma nova promoção com muitos prêmios inspirada em sucessos da virada do milênio. O Seda Teens encantou gerações com seu cheirinho e embalagem cool. Uma linha que também ficou marcada foi Seda Ceramidas. Para promover a promoção nas redes sociais, a marca irá convocar um time de peso de influencers – Patricia Ramos, João Pedroso, Bielle entre outros nomes do squad de Seda – trazendo toda a nostalgia dos anos 2000 e brincando com as referências estéticas desse tempo.

A promoção “Sou Seda Desde Sempre” vai até o dia 13 de novembro e tem o objetivo de premiar e conquistar novos clientes, com prêmios que vão desde notebooks e smartphones até um grande sorteio no valor de R$ 200 mil.

“Queremos reafirmar a liderança de Seda no segmento, por isso, desenvolvemos uma promoção que reforça toda a linha de produtos da marca. O nosso objetivo é usar a força de uma marca tão querida no Brasil, com produtos tão icônicos, conectando-a com as pessoas através da memória afetiva de uma época que marcou toda uma geração, além de possibilitar a realização de sonhos através dos prêmios diários”, conta Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.

Para participar da promoção é necessário comprar qualquer produto da marca Seda, mandar a foto do cupom fiscal para o número do Whatsapp (11) 3808-5344 ou cadastrar através do site. O cadastro das notas poderá ser feito até 13/11/2023. O sorteio final no valor de duzentos mil reais será realizado no dia 15/11 e anunciado através do site, assim como os ganhadores dos prêmios semanais.

Feito o cadastro, é necessário guardar o cupom e aguardar as mensagens automáticas por WhatsApp ou e-mail. Limite de cadastro de 05 cupons por dia e 60 produtos ao longo do período da promoção.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo