Promoção
Seda lança promoção e convida consumidores a uma viagem nostálgica aos anos 2000

Seda, marca de produtos para cabelo, lança uma nova promoção com muitos prêmios inspirada em sucessos da virada do milênio. O Seda Teens encantou gerações com seu cheirinho e embalagem cool. Uma linha que também ficou marcada foi Seda Ceramidas. Para promover a promoção nas redes sociais, a marca irá convocar um time de peso de influencers – Patricia Ramos, João Pedroso, Bielle entre outros nomes do squad de Seda – trazendo toda a nostalgia dos anos 2000 e brincando com as referências estéticas desse tempo.
A promoção “Sou Seda Desde Sempre” vai até o dia 13 de novembro e tem o objetivo de premiar e conquistar novos clientes, com prêmios que vão desde notebooks e smartphones até um grande sorteio no valor de R$ 200 mil.
“Queremos reafirmar a liderança de Seda no segmento, por isso, desenvolvemos uma promoção que reforça toda a linha de produtos da marca. O nosso objetivo é usar a força de uma marca tão querida no Brasil, com produtos tão icônicos, conectando-a com as pessoas através da memória afetiva de uma época que marcou toda uma geração, além de possibilitar a realização de sonhos através dos prêmios diários”, conta Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.
Para participar da promoção é necessário comprar qualquer produto da marca Seda, mandar a foto do cupom fiscal para o número do Whatsapp (11) 3808-5344 ou cadastrar através do site. O cadastro das notas poderá ser feito até 13/11/2023. O sorteio final no valor de duzentos mil reais será realizado no dia 15/11 e anunciado através do site, assim como os ganhadores dos prêmios semanais.
Feito o cadastro, é necessário guardar o cupom e aguardar as mensagens automáticas por WhatsApp ou e-mail. Limite de cadastro de 05 cupons por dia e 60 produtos ao longo do período da promoção.
Promoção
Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.
Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.
Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br. A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.
A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.