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Promoção

AliExpress lança Promoção Mundial de Aniversário em mais de 200 países

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O ecommerce líder mundial celebra seu aniversário de 8 anos com a maior promoção da história da plataforma. Serão 3 dias, mais de 30 milhões de produtos em mais de 40 categorias e mais de 100 milhões de pessoas concorrendo a descontos extra no mega evento de vendas.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de março, o AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, comemora seu 8º aniversário com um dos maiores eventos de vendas do planeta: serão mais de 200 milhões de produtos com descontos que ultrapassam os 50% e chances de conseguir descontos extra durante os 3 dias de promoção. Será uma das maiores experiências de compra da história do AliExpress, que espera ampliar o número de membros, hoje acima de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, que poderão receber cupons de descontos ainda maiores durante o período da promoção, que vai abranger as mais de 40 categorias do site, entre elas moda, tecnologia, casa e jardim, decoração, entre outras.

O aquecimento para a grande promoção já começou e até o dia 27 de março, os clientes podem se familiarizar com as negociações, os descontos e deixar seu cadastro em dia para aproveitar os 3 dias de promoção. A partir do dia 27 de março, influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, vão contar suas experiências de compra e fazer review de produtos no AliExpress Live, o canal online e ao vivo da AliExpress. Quem estiver ao vivo ainda poderá ganhar brindes e prêmios.

Durante a super venda, várias promoções-relâmpago serão realizadas com os membros efetivos do site, que vai premiar conforme o nível do comprador: quanto maior a interatividade com a AliExpress, maior o valor dos cupons distribuídos. Além disso, haverá um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e viagem de 3 dias para duas pessoas no exclusivo Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, paraíso tropical ao sul da China.

 

Serviço

Super Venda de Aniversário AliExpress

Dias 28 a 30 de março

Horário de início no Brasil: 00:01 do dia 28 de março

Horário de Término no Brasil: 23h59 do dia 30 de março

Informações: Promoção de Vendas AliExpress

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Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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