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Agência Estalo desenvolve Casa Natura para ativação da marca em festas de São João

Com o objetivo de marcar presença nas diversas festas de São João pelo Brasil e estar mais próxima de seu público, a Natura conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, para promover uma série de ações de experimentação de seus novos produtos lançados. E para isso, a agência foi muito além do estande, criando uma verdadeira casa – com diferentes ambientes – para encantar o público.
Na festa de São João de Maracanaú-CE, a Natura recebe o público com uma série de ações em um estande 360º de 10m² – a “Casa Natura”.
Desenvolvida pela Estalo com espaços divididos por marcas para experimentação dos lançamentos, a Casa é assinada pela marca mãe, mas ativada internamente com ambientes próprios das marcas: Faces + Humor (com balcão de maquiagem e interação com a persona “Nat”, para geração e divulgação de vídeos), Luna (com ambiente para tirar e imprimir foto na moldura personalizada com a essência do lançamento Luna Coragem), Natura Homem (com túnel de ar para pegar papéis com cupons de descontos no site ou vale-produtos do lançamento Natura Homem Elo) e Todo Dia (com ação de Photo Opportunity numa cama de bolinhas que resulta em uma foto super divertida para divulgar as fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha).
E na entrada da Casa Natura, os convidados podem tirar fotos em um balanço com plantas e a marca em led.
Já nas festas de São João das cidades de Arcoverde-PE e Amargosa-BA, as ativações da marca acontecem numa versão volante da Casa Natura. Para isso, a Estalo desenvolveu um carrinho sensorial cenográfico com exposição de produtos e experimentações.
As ações da Natura nas festas de Maracanaú-CE, Arcoverde-PE e Amargosa-BA acontecem entre os dias 10 de junho e 08 de julho. Em todas, promotores também distribuem amostras grátis dos lançamentos para o público. E influencers e personalidades regionais fazem a cobertura da ação, com visita à Casa Natura e aos carrinhos para experimentar os produtos.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








