Agências
Agência Estalo desenvolve Casa Natura para ativação da marca em festas de São João

Com o objetivo de marcar presença nas diversas festas de São João pelo Brasil e estar mais próxima de seu público, a Natura conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, para promover uma série de ações de experimentação de seus novos produtos lançados. E para isso, a agência foi muito além do estande, criando uma verdadeira casa – com diferentes ambientes – para encantar o público.
Na festa de São João de Maracanaú-CE, a Natura recebe o público com uma série de ações em um estande 360º de 10m² – a “Casa Natura”.
Desenvolvida pela Estalo com espaços divididos por marcas para experimentação dos lançamentos, a Casa é assinada pela marca mãe, mas ativada internamente com ambientes próprios das marcas: Faces + Humor (com balcão de maquiagem e interação com a persona “Nat”, para geração e divulgação de vídeos), Luna (com ambiente para tirar e imprimir foto na moldura personalizada com a essência do lançamento Luna Coragem), Natura Homem (com túnel de ar para pegar papéis com cupons de descontos no site ou vale-produtos do lançamento Natura Homem Elo) e Todo Dia (com ação de Photo Opportunity numa cama de bolinhas que resulta em uma foto super divertida para divulgar as fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha).
E na entrada da Casa Natura, os convidados podem tirar fotos em um balanço com plantas e a marca em led.
Já nas festas de São João das cidades de Arcoverde-PE e Amargosa-BA, as ativações da marca acontecem numa versão volante da Casa Natura. Para isso, a Estalo desenvolveu um carrinho sensorial cenográfico com exposição de produtos e experimentações.
As ações da Natura nas festas de Maracanaú-CE, Arcoverde-PE e Amargosa-BA acontecem entre os dias 10 de junho e 08 de julho. Em todas, promotores também distribuem amostras grátis dos lançamentos para o público. E influencers e personalidades regionais fazem a cobertura da ação, com visita à Casa Natura e aos carrinhos para experimentar os produtos.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.