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Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Posca

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A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou a conta da Posca, marca japonesa de canetas coloridas, para estabelecer uma relação entre a marca e os consumidores por meio da comunicação nas mídias sociais, com a proposta de criar estratégias que irão possibilitar a interação com o seu público-alvo e se posicionar com uma comunicação eficaz nas mídias sociais.

Para a comunicação da marca, já conhecida no universo do street art, surf e skate, a Ecco iniciou estratégias de criação e crescimento das mídias sociais, site e campanhas. “Nós iniciamos os canais do zero, e hoje, os canais brasileiros da marca são os maiores do mundo. Para construir essa imagem, estreitamos o relacionamento com artistas que são usuários da marca, essa é uma forma de conversar de modo assertivo com os consumidores da Posca ” afirma Isis Vasques, diretora executiva da Agência Ecco.

Uma das iniciativas da agência foi a criação da websérie “Posca Vai com Tudo”, na qual, em cada episódio, um artista convidado mostra ao público como usa a Posca em diversos materiais. “A série foi um sucesso, pois, além de fortalecer o relacionamento com o público, cumpriu a função de mostrar a versatilidade do produto, de uma forma genuína e autêntica. Foram mais de 5 milhões de visualizações”, completa Ísis.

Após o início desse trabalho, a procura pelo produto aumentou de forma expressiva. Em meados de 2020, em meio à pandemia, a demanda aumentou tanto que faltou produto para vender. Antes, com pontos de vendas nichados, era um produto difícil de encontrar. Hoje, em qualquer papelaria é possível encontrar a linha, muitas vezes em displays enormes. “Por meio das nossas campanhas, queremos atingir um um público ainda maior, sempre utilizando uma linguagem estratégica e efetiva”, finaliza a diretora.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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