Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Peppery conquista digital de Vanish

Publicado

em

A Peppery amplia seu relacionamento com a Reckitt Benckiser, assumindo 100% da comunicação digital da marca Vanish. Parceira do anunciante com foco em social media, trabalhando para sete de suas principais marcas – Veja, Finish, Harpic, Bom Ar, Lyson, SBP e a própria Vanish –, agora a agência passa a ter ainda mais presença junto ao produto que é referência global em soluções para manchas em roupas e outros tecidos.

“Já estávamos profundamente inseridos no universo de Vanish e das soluções de higiene da RB, com o trabalho que vem sendo desenvolvido para as redes sociais desde o ano passado. Agora, será possível desenvolver um trabalho ainda mais completo para essa marca que é uma das mais amadas do Brasil no segmento, levantando uma série de oportunidades incríveis para sua comunicação”, destaca Luís Maia, sócio e CEO da Peppery.

No final do ano passado, a Peppery criou um estúdio proprietário de conteúdo para atender as marcas da RB. A unidade foi instalada em espaços físicos que reproduzem os ambientes de uma casa – como cozinha, banheiro, sala e lavanderia. O espaço, na sede da agência, possibilita que a equipe gere experiências reais, além de produzir conteúdo para diferentes plataformas com otimização de custos, agilidade e grande potencial criativo.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo