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Peppery conquista digital de Vanish

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A Peppery amplia seu relacionamento com a Reckitt Benckiser, assumindo 100% da comunicação digital da marca Vanish. Parceira do anunciante com foco em social media, trabalhando para sete de suas principais marcas – Veja, Finish, Harpic, Bom Ar, Lyson, SBP e a própria Vanish –, agora a agência passa a ter ainda mais presença junto ao produto que é referência global em soluções para manchas em roupas e outros tecidos.

“Já estávamos profundamente inseridos no universo de Vanish e das soluções de higiene da RB, com o trabalho que vem sendo desenvolvido para as redes sociais desde o ano passado. Agora, será possível desenvolver um trabalho ainda mais completo para essa marca que é uma das mais amadas do Brasil no segmento, levantando uma série de oportunidades incríveis para sua comunicação”, destaca Luís Maia, sócio e CEO da Peppery.

No final do ano passado, a Peppery criou um estúdio proprietário de conteúdo para atender as marcas da RB. A unidade foi instalada em espaços físicos que reproduzem os ambientes de uma casa – como cozinha, banheiro, sala e lavanderia. O espaço, na sede da agência, possibilita que a equipe gere experiências reais, além de produzir conteúdo para diferentes plataformas com otimização de custos, agilidade e grande potencial criativo.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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