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Execution cria ações para o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder nas plataformas digitais

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A Execution é a agência responsável pela campanha digital e de redes sociais que divulga o lançamento do filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, atração da Warner Bros. que chega às plataformas digitais na América Latina nesta quinta-feira (18) no formato PVOD (Aluguel Premium) – disponível apenas para locação até 7 de abril.

Os conteúdos e estratégias criados em meio ao lançamento da atração foram pensados para gerar engajamento no ambiente digital e nas redes sociais dos fãs apaixonados pela franquia DC com o novo filme, reforçando o sentimento por heróis como Superman, Flash, Aquaman e Ciborgue, que se unem a Batman e Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça. As ações querem aproveitar a expectativa de um grande buzz sobre o novo corte do filme, agora com a presença do diretor Zachary Edward (Zack Snyder), de volta para trazer sua visão ao conteúdo lançado originalmente em 2017 – e que precisou abandonar após problemas pessoais. 

“Falamos de um público apaixonado pela franquia e que, inclusive, foi protagonista na decisão de retomar o filme e apresentar um novo corte. A estratégia de comunicação é 100% focada no universo de Liga da Justiça, apresentando conteúdos sobre o diretor, dubladores, atores e heróis, sempre na busca por proporcionar o engajamento e informações para os fãs”, afirma Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

A Execution produziu conteúdos para as redes sociais Warner Play e outras redes da Warner ligadas ao mundo DC, com ações no Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e YouTube. O plano de mídia digital foi criado para trabalhar em veículos como Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis, Facebook, Search, Twitter e YouTube.

Uma das atrações da campanha de lançamento da Execution é uma live que acontecerá no YouTube do Warner Play a partir das 19h no dia do lançamento do filme, com fãs interagindo e falando de suas expectativas, conteúdos interessantes como uma entrevista com Guilherme Briggs, dublador do Superman, conteúdos exclusivos e mais algumas surpresas. A agência produziu também um “Countdown”, com o período de disponibilidade do produto nas plataformas digitais, e uma série de conteúdos trazendo curiosidades sobre os personagens e atores e outras novidades. A entrega inclui vídeos no canal do YouTube do Warner Play com tudo o que é preciso saber antes de assistir o filme.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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